Olhar Direto

Notícias / Cidades

Dois motociclistas morrem após colisão frontal durante a madrugada

Da Redação - Vinicius Mendes

18 Set 2017 - 15:34

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Dois motociclistas morrem após colisão frontal durante a madrugada
Dois motociclistas morreram e uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo uma moto Honda Fan e uma Honda Titan, que colidiram de frente na rua principal da Comunidade Praia Grande, na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro 7 de maio em Várzea Grande.

Leia mais:
Eletricista terceirizado da Energisa morre na hora após bater motocicleta contra contêiner

De acordo com informações da polícia, Gero Bispo Pereira de Souza, de 31 anos, pilotava a Honda Fan na rua principal, indo no sentido centro ao bairro, por volta das 1h20, quando colidiu de frente com a moto Honda Titan pilotada por Christian Eduardo Abreu de Oliveira, 24, que vinha no sentido contrário.

Os dois motociclistas não resistiram ao impacto do acidente e morreram ainda no local. Na garupa da Honda Titan estava Marli Catarina Abreu, 50, que sofreu ferimentos graves e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG).

Uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran-MT) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas e estiveram no local. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelos Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas a polícia ainda deve investigar o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet