Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Educação

OPORTUNIDADE

Vestibular Univag 2018/1 terá inscrições gratuitas; veja como participar

Foto: Reprodução

Vestibular Univag 2018/1 terá inscrições gratuitas; veja como participar
As inscrições para o vestibular geral 2018/1 do Centro Universitário - Univag estão abertas. A porta de entrada para graduação não tem taxa de inscrição e segue até fevereiro de 2018. As provas presenciais acontecem em datas programadas, no campus da instituição. Os resultados saem em até 48 horas após as provas.


Leia Mais: 
Mais de mil estudantes participam do 'Univag Profissões' para decidir seu futuro

De acordo com a assessoria, a instituição possui mais de 28 anos de história e se conceituou como uma das melhores instituições privadas de ensino superior do Brasil. Em Mato Grosso, se tornou destaque nas avaliações do Ministério da Educação (MEC) com a maioria dos cursos ofertados, recebendo notas 4 e 5, sendo conceito 5 a máxima exigida.

Para o primeiro semestre de 2018 a instituição dispõe de 4.620 vagas distribuídas em mais de 40 cursos de graduação nas modalidades de Bacharelado e Licenciatura nas áreas: Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas (exceto Medicina).

Os candidatos interessados em ingressar no Univag devem efetuar a inscrição para o vestibular pelo site www.vemserunivag.com.br, ou no próprio Campus Univag, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 13h. Os candidatos poderão se inscrever até a véspera da realização de cada uma das provas. As inscrições seguem até 17 de fevereiro de 2018.

Provas

As provas presenciais acontecem em datas e horários programados. No ato da inscrição o candidato poderá optar por dois cursos considerados, na ordem de sua preferência, como primeira e segunda opção. Para a classificação, o candidato deve obter no mínimo 30% do total de pontos possíveis na prova de Redação.
Os candidatos devem se atentar ao horário da prova e chegar pelo menos com uma hora de antecedência, munidos de documentos pessoais (carteira de identidade com foto atualizada) e caneta esferográfica  azul ou preta.

Condições

O Univag possui programas para ajudar a financiar a sua graduação, são eles: Bolsa Brasil e Crédito Educativo Univag, ambos valem para todos os cursos (exceto Medicina) em que o aluno consegue até 50% de desconto.

No caso do Crédito Educativo Univag, o aluno paga 50% da mensalidade durante o curso. Os outros 50% serão financiados pela instituição e o acadêmico paga após a conclusão da graduação, pelo mesmo prazo do curso. Este programa exige um fiador e possui nível de renda mínimo.

As oportunidades para novos alunos serão de acordo com as vagas disponíveis em cada curso. Para mais informações (65) 3688-6006.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet