Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

calcanhar de Aquiles

Carlos Bezerra admite que um dos pontos fracos do PMDB é Cuiabá

Foto: André Romeu

Carlos Bezerra admite que um dos pontos fracos do PMDB é Cuiabá
Para tentar amenizar a falta de expressividade na Baixada Cuiabana, o PMDB precisa buscar um nome forte em Cuiabá, entre os partidos coligados, para compor chapa ao lado do vice-governado Silval Barbosa. A avaliação foi feita pelo presidente regional do partido, o deputado federal Carlos Bezerra, em visita ao site Olhar Direto, nesta segunda-feira (17).


O ex-governador e principal líder  do partido em Mato Grosso, admitiu que, na atual conjuntura política de Mato Grosso, falta peso na capital, ninho dos tucanos do PSDB e curral eleitoral de Wilson Santos. “Silval, da região de Matupá, do Norte do Estado, é muito conhecido no interior, onde temos outros nomes fortes”, pontuou Bezerra.

Apesar do deputado não citar nomes de um provável vice à chapa encabeçada por Silval, um dos nomes cogitados é do presidente da Fiemt (Federação das Indústrias de Mato Grosso), Mauro Mendes (PR). O empresário, inclusive, já foi cogitado por partidários do PR, descontentes com a decisão de apoiar Silval Barbosa, para encabeçar uma suposta candidatura republicana.

Outra estratégia adotada pelo PMDB para é o uso de uma equipe de publicidade e marketing para trabalhar o nome de Silval Barbosa na capital. Segundo Bezerra, o resultado já é melhor do que o esperado.

“Já somamos cerca de 20% de intenção de votos e o crescimento dessa aceitação na capital tem sido grande. Não esperava isso tão cedo”, comemorou o presidente regional do PMDB.

Em outra frente, o partido continuará com os encontros regionais visando o fortalecimento das bases. O próximo será realizado em Sinop, no dia 28.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet