Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

Santa Rosa Tower

Hospital Santa Rosa inaugura Unidade Avançada com mais de 60 médicos especialistas

Foto: Reprodução/Hospital Santa Rosa

Hospital Santa Rosa inaugura Unidade Avançada com mais de 60 médicos especialistas
O Grupo Hospital Santa Rosa irá inaugurou a primeira Unidade Avançada, que irá contar com mais de 60 médicos especialistas em áreas como ortopedia, infectologia, cardiologia, pediatria, urologia, cirurgia pediátrica e neurocirurgia entre outras, que atenderão das 8h às 20h, de segunda a sexta. Outra novidade é que os pacientes poderão agendar a consulta por meio de um aplicativo ou através de atendimento cal center.


Leia Mais: 
Primeira cirurgia de fígado de alta complexidade é realizada no Hospital Santa Rosa

De acordo com a assessoria, os atendimentos da Unidade Avançada serão realizados no 5º andar do edifício Santa Rosa Tower. Com equipamentos modernos e tecnológicos, os pacientes poderão realizar exames cardiológicos além de direcionar com segurança e adequação o fluxo do pronto-atendimento para o nível ambulatorial.
 
“As demais Unidades Avançadas, a da Fernando Corrêa, a do CPA e de uma outra região que ainda estamos estudando,  terão como estrutura própria uma  área de Diagnóstico de Imagem, com equipamentos de última geração de Ressonância, Tomografia, Densitometria , Ecografia, endoscopia  entre outros, além de um Centro de Diagnóstico Laboratorial oferecendo suporte aos 33 consultórios de multi especialidades médicas. Nessas Unidades ainda também abrigarão uma área de conveniência com praça de alimentação e parceiros que fazem parte do universo da saúde”, esclarece o médico Eduardo Bermudez – Gestor das  Empresas Coligadas e Unidades Avançadas do Grupo Santa Rosa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet