Olhar Direto

Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Notícias / Ciência & Saúde

Hospital Santa Rosa inaugura Unidade Avançada com mais de 60 médicos especialistas

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Jan 2018 - 08:22

Foto: Reprodução/Hospital Santa Rosa

Hospital Santa Rosa inaugura Unidade Avançada com mais de 60 médicos especialistas
O Grupo Hospital Santa Rosa irá inaugurou a primeira Unidade Avançada, que irá contar com mais de 60 médicos especialistas em áreas como ortopedia, infectologia, cardiologia, pediatria, urologia, cirurgia pediátrica e neurocirurgia entre outras, que atenderão das 8h às 20h, de segunda a sexta. Outra novidade é que os pacientes poderão agendar a consulta por meio de um aplicativo ou através de atendimento cal center.

Leia Mais: 
Primeira cirurgia de fígado de alta complexidade é realizada no Hospital Santa Rosa

De acordo com a assessoria, os atendimentos da Unidade Avançada serão realizados no 5º andar do edifício Santa Rosa Tower. Com equipamentos modernos e tecnológicos, os pacientes poderão realizar exames cardiológicos além de direcionar com segurança e adequação o fluxo do pronto-atendimento para o nível ambulatorial.
 
“As demais Unidades Avançadas, a da Fernando Corrêa, a do CPA e de uma outra região que ainda estamos estudando,  terão como estrutura própria uma  área de Diagnóstico de Imagem, com equipamentos de última geração de Ressonância, Tomografia, Densitometria , Ecografia, endoscopia  entre outros, além de um Centro de Diagnóstico Laboratorial oferecendo suporte aos 33 consultórios de multi especialidades médicas. Nessas Unidades ainda também abrigarão uma área de conveniência com praça de alimentação e parceiros que fazem parte do universo da saúde”, esclarece o médico Eduardo Bermudez – Gestor das  Empresas Coligadas e Unidades Avançadas do Grupo Santa Rosa. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eduardo
    18 Jan 2018 às 09:22

    Um dia terei a oportunidade de trabalhar neste local, um dia...

Sitevip Internet