Olhar Direto

Notícias / Ciência & Saúde

Cirurgiões-dentistas escolhem representante de Mato Grosso para eleições do CFO

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Fev 2018 - 14:05

Foto: Da assessoria

Cirurgiões-dentistas escolhem representante de Mato Grosso para eleições do CFO
O cirurgião-dentista e presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso, Luiz Evaristo Volpato,  foi eleito delegado-eleitor do CRO-MT para representar o estado nas eleições do Conselho Federal de Odontologia (CFO). A votação aconteceu nesta segunda-feira (19), e o presidente foi escolhido por unanimidade. 

Leia Mais: 
CRO abre concurso público para preenchimento de 12 vagas e salários de até R$2,4 mil

Conforme a assessoria, a eleição do delegado-eleitor se deu por meio de assembleia, realizada na sede no Conselho. O suplente eleito foi o cirurgião-dentista e presidente da Comissão de Ética do CRO-MT, Sandro Stefanini.

Volpato explica que a Lei 4.324, de 14 de abril de 1964, que criou os conselhos de odontologia determina que cada um dos CRO escolha um delegado-eleitor que votará, em nome dos cirurgiões-dentistas de seu Estado, na assembleia de delegados-eleitores.

Eleição esta que define membros efetivos e suplentes do CFO, neste caso para o triênio de 2018 – 2021 e está marcada para o dia 04 de julho, em Brasília.

O CRO aproveitou a visita do ex-presidente do CRO-MT, e atual presidente da Comissão de Ensino do CFO, Dalter Favarete, para entregar ao cirurgião-dentista uma placa em agradecimento pelos serviços prestados que contribuíram com a história de 50 anos da autarquia. 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet