Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

ENSINO SUPERIOR

​Novas vagas para Pós-Graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho são abertas no Univag

Foto: Da assessoria

​Novas vagas para Pós-Graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho são abertas no Univag
O Univag Centro Universitário está com vagas abertas para a Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, com carga horária de 642 horas. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 7h30 às 18h30.


Leia mais:
Univag oferta Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior
 
O curso de Pós-Graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho têm como público-alvo engenheiros, arquitetos e agrônomos. O objetivo é formar profissionais para o exercício da engenharia de segurança do trabalho e atuar nas áreas de segurança e higiene laboral, sob a égide prevencionista e de proteção ao trabalhador, em todos os campos de sua atividade.

Além disso, a Lei Federal 7.410, de 27 de novembro de 1985, Decreto Federal n. 92.530, de 09 de abril de 1986, e Resolução 359/91 do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), determina que as empresas necessitem ter em seus quadros,  profissionais de engenharia, arquitetura ou agronomia que sejam especializados em Engenharia de Segurança do Trabalho.
 
As empresas brasileiras passam por um rápido processo de transformação, procurando maior qualidade e produtividade. A busca pela modernização exige o uso de novas tecnologias e informatização dos procedimentos administrativos e de produção.
 
Com isso, a área da engenharia de segurança do trabalho desponta como um campo de oportunidade extremamente promissor. Sendo assim, as organizações passam a investir em profissionais capacitados que garantam a eficiência da produção e dos processos, em um ambiente sem riscos de acidentes.
 
Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Univag ou pelo telefone (65) 3688-6110.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet