Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Esposa de ex-secretário ameaça e agride delegada dos grampos em condomínio de luxo de Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

03 Abr 2018 - 15:28

Esposa de ex-secretário ameaça e agride delegada dos grampos em condomínio de luxo de Cuiabá
A delegada Ana Cristina Feldner, que era responsável por comandar a investigação dos grampos ilegais que teriam ocorrido em Mato Grosso, registrou um boletim de ocorrências (BO) contra a procuradora da República Samira Engel Domingues, esposa do ex-secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas. Segundo a denúncia, ela teria ameaçado e agredido a policial em um condomínio de luxo, localizado no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Curiosamente, no mesmo dia (28), Jarbas e o delegado Flavio Stringuetta tiveram um ‘bate boca’ em um supermercado da Capital.

Leia mais:
Imagens mostram discussão entre Jarbas e Stringueta em supermercado; veja
 
A assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil (PJC) confirmou ao Olhar Direto que a delegada registrou um boletim de ocorrências (BO) contra a procuradora por ameaça e lesão corporal. Porém, afirmou não ser possível repassar detalhes sobre o caso. O documento foi registrado na Corregedoria.
 
Conforme o que apurou a reportagem, as duas teriam discutido no condomínio de luxo e a procuradora, em dado momento, teria tentado pegar o celular da delegada. Irritada com a situação, Ana Cristina decidiu registrar o boletim de ocorrências e também fez exame de corpo de delito, que será juntado ao inquérito.
 
Feldner foi a responsável por conduzir as investigações sobre os grampos ilegais que teriam ocorrido em Mato Grosso. Entre os investigados está o ex-secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas, acusado de tentar atrapalhar os trabalhos. Ele chegou a ser preso por decisão do desembargador Orlando Perri, na ‘Operação Esdras’. Porém, acabou solto depois por decisão do ministro Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
 
Curiosamente, na mesma quarta-feira (28), o ex-secretário e o delegado Flavio Stringuetta, que também auxiliou nas investigações dos grampos, tiveram um ‘bate boca’ em um supermercado de Cuiabá.
 
Na ocasião, segundo Stringuetta, ele estava passando as compras no caixa, quando Jarbas apareceu e o cumprimentou. O delegado terminou de pagar suas compras e foi em direção à sua moto no estacionamento. “Eu estava no caixa 9 e ele chegou no mesmo caixa que eu, lá são mais de 20 caixas, e todos eles tem atendente o tempo todo, então ele não precisava vir no caixa em que eu estava, ele fez questão”, disse ao Olhar Direto.
 
As imagens mostram que Jarbas passa suas compras logo depois de Stringuetta e olha várias vezes para o lado onde o delegado saiu. Em seguida, ele deixa os produtos todos no caixa e segue em direção ao ex-titular da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCC).
 
Já no estacionamento, os dois parecem discutir por alguns minutos e Stringuetta chega a sair da moto e abrir os braços, enquanto que Jarbas fica com as duas mãos para trás.
 
No boletim de ocorrências (BO) registrado, Stringuetta afirma que Jarbas se mostrou mal-intencionado e provocativo. Relata ainda que foi chamado de covarde e mentiroso. O delegado explicou que tentou interromper a conversa, mas Jarbas continuou o ofendendo, chamando-o de safado e ainda disse que queria resolver “nosso problema de homem para homem, olho no olho”.
 
“Ele só ameaçou brigar, falou que queria resolver as coisas comigo como homem, deixou claro que queria resolver fisicamente”, disse Stringuetta. Ao final da discussão Rogers novamente disse que queria resolver tudo como homem, e pediu para o delegado marcar dia, hora e local. Stringueta não acredita que o ex-secretário estivesse sob o efeito de bebida alcoólica ou algum entorpecente.
 
Em uma nota, os advogados de Rogers Jarbas confirmaram o contato entre os dois delegados. Porém, afirmaram que o ex-secretário não ameaçou e não propôs confronto contra Stringuetta, que é apontado como quem propôs a briga. Por fim, lembraram que as medidas restritivas impostas pela justiça não impedem que Rogers Jarbas fale com Stringuetta.

Delegados Stringuetta e Jarbas batem boca em supermercado de Cuiabá from Olhar Conceito on Vimeo.

27 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • curimbatá apaixonado
    05 Abr 2018 às 14:36

    existe, amor platônico sim, inclusive o eros, filia e âgape. vai estudar cuiabana solitária. suco de erva santa maria em jejum é bom pra solitária

  • RAFAELA
    05 Abr 2018 às 12:41

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Marco Antônio
    04 Abr 2018 às 11:06

    Imagine o naipe desse povo!

  • Tia Perucas
    04 Abr 2018 às 10:47

    Dra delegada algema nela!

  • Rocha
    04 Abr 2018 às 08:43

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • marcelo
    04 Abr 2018 às 08:33

    depois dizem que só pobre que gosta de barraco

  • marcelo
    04 Abr 2018 às 08:33

    depois dizem que só pobre que gosta de barraco

  • Paulo
    04 Abr 2018 às 08:18

    Se eu to la eu ja comessava grita ... Briga. Briga briga briga briga briga briga.....................kkk

  • jneto
    04 Abr 2018 às 07:26

    Essa delegada, a procuradora e os dois delegados deveriam ir para o BBB...acho que se enquadrariam melhor lá.

  • Silvio Lopes
    03 Abr 2018 às 22:06

    Ue a delegada não prendeu sua agressora em flagrante delito porquê? Tá virando briga de vizinhos sem educação e cultura nenhuma.

Sitevip Internet