Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Adolescente de 16 anos é apreendida após vender aparelho de som roubado na OLX

Da Redação - Vinicius Mendes

05 Abr 2018 - 08:50

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Adolescente de 16 anos é apreendida após vender aparelho de som roubado na OLX
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite desta quarta-feira (4), no Jardim Renascer em Cuiabá, após anunciar a venda de um aparelho de som roubado na OLX. O dono do aparelho viu o anúncio e acionou a polícia para fazerem a abordagem.

Leia mais:
PM apreende 'arma de fogo' com adolescente de 12 anos em escola de Cuiabá
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências por volta das 20h uma equipe da Polícia Militar foi acionada após a vítima, proprietária de um aparelho de som roubado, informando que tinha encontrado o aparelho.

Os policiais então se encontraram com a vítima, um homem de 28 anos, que disse que viu seu aparelho Mini System Panasonic AKX80 300w USB sendo oferecido no site OLX pelo valor de R$ 280.

O homem apresentou a nota fiscal do aparelho e disse que tinha combinado um local com a vendedora para comprar o produto, mas queria ser acompanhado pela polícia, para conseguir recuperar seu bem.

No local e horário marcados a adolescente de 16 anos compareceu com o aparelho. Ela disse que usou os dados de sua mãe para se cadastrar na OLX. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as devidas providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet