Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Homem cai de bicicleta e morre afogado em bueiro

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

08 Abr 2018 - 09:41

Foto: Polícia Militar

Homem cai de bicicleta e morre afogado em bueiro
Celeste Lemes, de 56 anos morreu na tarde deste sábado (7) ao cair de sua bicicleta e se afogar em um bueiro no bairro Jardim Antenas, em Sinop (500 km de Cuiabá). O homem foi encontrado já sem vida por populares que acionaram as autoridades.

Leia também
Motorista bêbado joga Toyota contra policiais rodoviários e é preso


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encontrou o homem sem vida. De acordo com moradores da região, ele estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar e saiu com sua bicicleta.

O bueiro estava cheio de água e o homem, que estava com um ferimento na cabeça provavelmente se afogou e morreu.

O seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. As causas de sua morte estão sendo investigada pela Polícia Civil do município.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca
    09 Abr 2018 às 10:12

    É o fim da picada! Cair num bueiro e se afogar.

  • Povo de MT
    08 Abr 2018 às 11:57

    Corrupção mata pessoas!

Sitevip Internet