Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

greve

Com frota de 50% dos coletivos e liminar para garantir abastecimento, serviços são mantidos na capital

Foto: Rogério Florentino Pereira

Com frota de 50% dos coletivos e liminar para garantir abastecimento, serviços são mantidos na capital
A Prefeitura de Cuiabá esclareceu na tarde de hoje, 27, que até o momento não há previsão de suspensão de nenhum serviço público municipal em decorrência da paralisação das atividades dos motoristas autônomos de caminhões, que neste domingo completa sete dias. Na data de hoje, o Poder Judiciário e o Ministério Público Estadual (MPE) anunciaram a suspensão das atividades em decorrência do protesto.


“Estou, pessoalmente, em contato com o secretário estadual da Casa Civil - Júlio Modesto, responsável pelo Comitê de Crise do governo do Estado e estamos fazendo todos os esforços em conjunto para minimizar os danos à sociedade. Conseguimos essa liminar para que não soframos desabastecimento dos serviços essenciais para nossa população. Vamos continuar fazendo todos os esforços que estiverem ao nosso alcance para manter a normalidade da nossa cidade”, concluiu o prefeito Emanuel Pinheiro.

Leia Mais:
Taques garante que segurança pública não ficará comprometida

Segundo a assessoria, a Prefeitura de Cuiabá conseguiu, junto ao Poder Judiciário, uma liminar que autoriza a passagem de veículos responsáveis pelo transporte de combustível para a manutenção dos serviços básicos essenciais como: ambulâncias, coleta de lixo, serviços de limpeza urbana, transporte escolar e as frotas de veículos da prefeitura.

Cita ainda que a frota dos ônibus coletivos continuará a funcionar de forma reduzida em 50% até terça-feira (29) e que a Prefeitura de Cuiabá conseguiu, junto ao Poder Judiciário, uma liminar que autoriza a passagem de veículos responsáveis pelo transporte de combustível para a manutenção dos serviços básicos essenciais como: ambulâncias, coleta de lixo, serviços de limpeza urbana, transporte escolar e as frotas de veículos da prefeitura.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet