Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Idoso e esposa de 55 anos são encontrados mortos em sítio

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Idoso e esposa de 55 anos são encontrados mortos em sítio
Um casal de idosos foi encontrado morto na noite da última sexta-feira (15), com sinais de disparos de arma de fogo pelo corpo, em um sítio na comunidade Santa Fé, no município de Carlinda (a 724 quilômetros de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Maria Jose Lessa Cerqueira, de 55 anos, Neuzael Caldeira Cerqueira, 64 anos.


Leia mais: 
Ex-presidiário é preso por amputar membros de casal morto para sacar dinheiro em caixa com biometria

Ambos foram encontrados após o filho do casal, que mora em Lucas do Rio Verde, entrar em contato com um vizinho, dizendo que não estava conseguindo falar com os pais por telefone. Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz seguiu até a casa dos idosos e encontrou as porteiras abertas e todas as luzes  apagadas.

O vizinho acionou uma equipe da Polícia Militar, que encontrou o corpo de Neuzael caído na área externa do local, com perfurações pelo corpo, supostamente provocadas por disparos de arma de fogo. Os militares fizeram uma varredura no local, mas não conseguiram encontrar a esposa do homem.

A Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas e encontraram cápsulas calibre 22 e 32. Após conclusão dos trabalhos, as equipes foram acionadas novamente e informadas que testemunhas teriam encontrado Maria a 150 metros de distância da casa, em um local de pastagem.

Os policiais confirmaram o óbito da mulher, e também encontrara perfurações de arma de fogo. À polícia, testemunhas disseram ter ouvido barulho semelhante ao de disparos de arma de fogo na última quinta-feira (14), um dia antes de o casal ser encontrado morto.

Da casa foi levada uma espingarda e uma bolsa com documentos pessoais de Maria.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), passar por exame de necropsia . O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciaria Civil de Carlinda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet