Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Mulher mata homem a facadas para defender filha de estupro

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mulher mata homem a facadas para defender filha de estupro
Uma mulher de 44 anos identificada como Eliane Alves Nunes foi presa na tarde desta sexta-feira (29), após matar um homem de apelido “Jamaica”, no bairro Vila Nova, em Paranatinga (a 375 quilômetros de Cuiabá). Ela se entregou à Polícia Militar e confessou o assassinato, pois a vítima teria ameaçado estuprar sua filha de 15 anos.


Leia mais: 
Homem é preso por estuprar adolescente de 15 anos que voltava da escola

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar e informaram que um homem teria sido vítima de arma branca no bairro Vila Nova. Uma equipe seguiu até o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.
 
Quando os policiais faziam isolamento do local do crime, Eliane chegou e perguntou se o rapaz realmente estaria morto, pois queria ter certeza da consumação do crime. Os militares prenderam a mulher. Durante a condução até a Delegacia, ela afirmou que o homem teria ameaçado estuprar sua filha e por isso ela teria o assassinado.
 
Eliane apresentava pequenas escoriações no braço direito devido a uma mordida que a vítima deu para tentar se defender dos golpes de faca.  Ela informou que a arma do crime estava às margens do Rio Paranatinga.
 
Os policiais entregaram Eliane a Delegacia de Polícia Civil do município, que investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet