Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Jovem de 21 anos é assassinada com quatro tiros em bar

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Jovem de 21 anos é assassinada com quatro tiros em bar
Thainara Aline Oliveira Silva, 21 anos, foi assassinada com quatro tiros na madrugada deste sábado (14), em um bar na cidade de Nova Xavantina (a 659 quilômetros de Cuiabá). Um homem, apontado por testemunhas como autor dos disparos, é procurado pela Polícia Civil. 


Leia mais: 
Em quatro meses, 38 mulheres foram assassinadas em MT; 60% são crimes passionais

Segundo informações locais, o homicídio aconteceu por volta das 5 horas. Thainara estava em um bar, com alguns amigos, quando um homem de estatura média, se aproximou e efetuou quatro disparos de arma de fogo. Na sequência, ele fugiu em rumo desconhecido. Os tiros atingiram a altura do peito e um no abdômen.
 
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, no entanto ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. 
 
À polícia, testemunhas disseram que os amigos da vítima faziam parte do mesmo circulo de amizade do suspeito, e que ele estaria desde o inicio da noite de sexta-feira (13), no local. A motivação ainda é desconhecida. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. (Com informações NX1)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet