Olhar Direto

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é preso batendo em mulheres em praça e diz que iria 'evangelizá-las'

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Jul 2018 - 10:30

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso batendo em mulheres em praça e diz que iria 'evangelizá-las'
Um homem de 48 anos, identificado como Antonio Carlos de Oliveira Bernardo, foi preso no último sábado (14), por volta das 13h, após agredir duas mulheres na Praça do Seminário, indagando que estaria as evangelizando.

Leia também:
Recém-nascido morre sufocado após mãe dormir sobre ele

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia estava em rondas pelo Bairro Bandeirantes, quando avistou o homem agredindo duas mulheres, uma de 44 e uma de 55 anos. Imediatamente, os policiais realizaram a abordagem e detenção do suspeito.

As mulheres afirmaram que estavam na praça, quando o suspeito chegou gritando e as agrediu com socos na cabeça. Para a Polícia, o suspeito afirmou que iria evangelizar as vítimas.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bainho
    16 Jul 2018 às 10:18

    Bem, creio que esse cara como dizem por aí "homem de Deus" quis evangelizar na porrada! Talvez por que as tais pessoas não vão à igreja, mas na praça. Ele como bom "homem de Deus", pregou o cacete ao invés de pregar a palavra!

  • Dona Jacira
    16 Jul 2018 às 04:33

    Evangelizar uma ova. Conversa fiada, tem que prancha mão na cara desse caboco!

  • llluis
    15 Jul 2018 às 17:48

    Quem escreveu tem que pesquisar no dicionário o significado da palavra indagando. Várias matérias desse site têm erros primários. Todos que escrevem para o site deveriam fazer um curso de português pra ficar menos feio.

  • Mulher ma
    15 Jul 2018 às 10:44

    Deveria internar esse louco no manicômio.onde já se viu isso?

Sitevip Internet