Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

sem abaixar a cabeça

Taques afirma que aliados se afastaram porque queriam mandar: "Não sou vaquinha de presépio"

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Taques afirma que aliados se afastaram porque queriam mandar:
Deixado para trás por mais de trinta ex-aliados, o governador Pedro Taques (PSDB) afirmou que o que causou o afastamento de todos eles foi a vontade que tinham de mandar na atual gestão. “Eu tenho algumas qualidades e alguns defeitos. Mas eu não sou vaquinha de presépio. Eu dialogo, eu converso, eu falo com as pessoas. Agora, quem decide sou eu”, afirmou em entrevista ao Programa do Pop, na última semana.


Leia também:
Vice e mais 30 ex-aliados e ex-secretários assinam manifesto contra Taques; veja lista

O tucano voltou a afirmar que ‘continua do mesmo lado’, e que quem mudou foram todos os outros. “Quando eu assumi o Governo do Estado, ou ainda na campanha, eu não loteei o Governo do Estado. Eu não dividi o Governo do Estado", agumentou. "E aí algumas pessoas se afastaram de mim. Eu não mudei, sou o mesmo”, completou.

Taques é pré-candidato à reeleição, mas já não conta com os mesmos apoiadores das últimas campanhas. Em abril deste ano, trinta e um ex-aliados assinaram uma manifestação pública contrária ao seu projeto de reeleição.

Dentre eles, estão o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD), Mauro Mendes, ex-prefeito de Cuiabá e ex-coordenador de campanha de 2014, Otaviano Pivetta,-ex prefeito de Lucas do Rio Verde e ex-coordenador geral da campanha de 2014, a ex-secretária do Gabinete de Combate à Corrupção Adriana Vandoni e Aldo Locateli, apoiador e financiador das campanhas de 2010 e 2014.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet