Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

direto

Taques provoca Mauro Mendes: 'Eu nunca quebrei nada, viu?'

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Taques provoca Mauro Mendes: 'Eu nunca quebrei nada, viu?'
Voltando a provocar o possível adversário nas urnas Mauro Mendes, o governador Pedro Taques encerrou a entrevista que concedeu a Everton Pop na última semana com ironia: “Eu nunca quebrei nada, viu? Falar que Mato Grosso está quebrado, é quem entende de quebradeira”.


Leia também:
​Taques diz que Mauro Mendes “quebrou”, não pagou funcionários e continua milionário

Taques já citou a recuperação judicial das empresas de Mendes em entrevistas passadas, questionando o fato do ex-prefeito de Cuiabá continuar milionário e não ter pago funcionários.

“Um cidadão que está quebrado, está em recuperação judicial, uma pessoa que a pessoa jurídica está quebrada, mas a pessoa física está milionária, que deve proporcionalmente mais que o Estado de Mato Grosso, que tem mais de 800 trabalhadores esperando para receber não tem a mínima legitimidade para criticar a nossa administração”, afirmou em junho, em entrevista à Rádio Vila Real. O grupo Bimetal, que tem o ex-prefeito como dono, está em recuperação judicial com dívidas de cerca de R$ 100 milhões.     

Na sexta-feira (27), as provocações voltaram quando o governador foi questionado sobre o fato de o ex-prefeito ter afirmado que ele quebrou o estado. “Falar que o estado de Mato Grosso está quebrado, ou é desconhecimento ou é má fé, ou é oportunismo daquele que quer mostrar o que não sabe. Precisa olhar as contas do estado. Precisa estudar um pouco, precisar ler um pouco a respeito do que está acontecendo no estado de Mato Grosso”, disse.

Taques ainda citou estados que vivem em situação ‘pior’ que Mato Grosso, e se vangloriou de não atrasar o salário dos servidores públicos. “Nós atrasamos o salário? Não. Passamos pro dia 10 porque é o fluxo de caixa do estado, e nós estamos buscando, todos os dias, antecipar, pra que nós possamos encaixar dentro do mês. Mato Grosso tem problema de fluxo de caixa? Sim, que já estão sendo resolvidos. Agora, tomamos as medidas corretas, economizamos, recuperados dinheiro da corrupção, fizemos reformas administrativas que farão com que Mato Grosso possa entrar num novo caminhar. Eu tenho esperança disso, e trabalho muito pra isso, diferente de alguns que pregam o caos. Eu nunca quebrei nada, viu? Falar que Mato Grosso está quebrado, é quem entende de quebradeira”, finalizou.                             
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet