Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

convenções

No palanque de Mendes, Bezerra exalta tamanho do MDB e convoca companheiros a mudar MT

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

No palanque de Mendes, Bezerra exalta tamanho do MDB e convoca companheiros a mudar MT
O deputado federal e presidente do MDB, Carlos Bezerra, discursou na manhã deste sábado no palanque do candidato a governo do estado Mauro Mendes (DEM), e convocou os colegas de partido a ‘ir à luta’ para ‘mudar’ Mato Grosso.


Leia também:
Em reunião com Mauro Mendes, Bezerra garante MDB na chapa do DEM

Até a metade do último mês aliado ao PR de Wellington Fagundes, o MDB mudou de lado, mas não conseguiu arrastar todos os seus. Exemplo disso é a deputada estadual Janaína Riva, que é nora de Fagundes e já afirmou que não vai deixar de apoiá-lo, e o prefeito Emanuel Pinheiro, que também já havia se comprometido.

Na manhã deste sábado (4), durante a convenção partidária do DEM, PDT, PSC e PSD, que tem a chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes, Bezerra criticou a atual gestão e afirmou que o ‘tamanho’ do MDB vai ajudar a candidatura do ex-prefeito.

“Nós não concordamos que Mato Grosso continue como está”, disse. “Um estado em que a saúde é um caos, a educação vai de mal a pior, a segurança publica não existe. Enfim, Mato Grosso é um estado hoje muito mal governado, e por isso nós estamos aqui nessa coligação, pra propiciar, com Mauro Mendes e todos os nossos candidatos, uma mudança profunda em Mato Grosso. Uma mudança neste tipo de governo que está aí”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet