Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

cenário 2018

Sachetti confirma candidatura ao lado de Fagundes; Galindo é o primeiro suplente ao Senado

Foto: Assessoria

Sachetti confirma candidatura ao lado de Fagundes; Galindo é o primeiro suplente ao Senado
Como antecipado pelo Olhar Direto, o  deputado federal Adilton Sachetti (PRB) confirmou que irá concorrer ao Senado na eleição 2018 ao lado do  candidato Wellington Fagundes (PR). Eles foram o destaque da convenção regional do PRB, realizada na noite desta quinta-feira (4), no salão Monã do Hotel Paiaguás, em Cuiabá.

 
Durante o evento, Sachetti apresentou os companheiros de chapa na caminhada ao Senado: ex-prefeito Chico Galindo (PTB), de Cuiabá, e ex-presidente da Associação das Primeiras-Damas Municipais (APDM), Alessandra Abreu Nicoli (PRB), de Santa Carmem.

Leia Mais:
Após deixar grupo de Mendes, Sachetti decide concorrer ao Senado ao lado de Fagundes
 
Sachetti exortou a militância do PRB e aliados a saírem às ruas, após 15 de agosto, para pedir votos em todos os municípios, bairros e  ruas de Mato Grosso. “Vamos discutir ideias. Não vamos  atacar ninguém, porque não é desse jeito que se constrói o estado. É conversando, dialogando com as pessoas. Interessa o futuro e o que podemos construir juntos”, argumentou Sachetti.
 
Durante o evento, Adilton se emocionou ao se lembrar de sua esposa, Rose Sachetti. “Desejo agradecer aquela que foi minha companheira  e parceira. Onde você estiver, esta noite é pra você. A Rose vibrava com a política. A saudade vai ser eterna, não a dor. Era a hora dela e ela foi em paz. Está em paz”, disse o candidato do PRB ao Senado.
 
Wellington Fagundes observou que, no PRB, se sente em casa. Ele observou que Mato Grosso não pode ser um Estado rico com população pobre.
 
Fagundes afirmou ainda que Adilton Sachetti foi o melhor prefeito da História de Rondonópolis. “Ele transformou a cidade onde eu nasci. E será muito importante, no Senado, para ajudar Mato Grosso”, ponderou o candidato.

Chico Galindo agradeceu por ocupar a primeira suplência, na chapa, e também classificou Sachetti como o melhor prefeito de Rondonópolis. A segunda suplente, Alessandra Nicoli defendeu investimento sociais para combater as desigualdades regionais do estado e afirmou que a sociedade precisa ser representada em Brasília por pessoas de bem, por isso aceitou o desafio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet