Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Muricy integra atacante Henrique ao elenco profissional

O atacante Henrique, de 17 anos, é o novo integrante do elenco profissional do São Paulo. Ele fez sua primeira partida pelo time no domingo, quando entrou aos 20 minutos do segundo tempo contra o Mogi Mirim, e viu o clube ser derrotado por 2 a 0.


Em meio à tristeza da derrota em sua estreia, ele recebeu a notícia de que passaria a se concentrar com a equipe principal. "Na sexta à tarde o Geraldo [gerente de futebol de Cotia] disse para eu me apresentar na Barra Funda e me concentrar para o jogo contra o Mogi. Depois do jogo o Milton [Cruz, auxiliar técnico] disse que eu ia continuar com os profissionais. Foi a melhor notícia que recebi", afirmou o jogador.

Com oito gols na Copa São Paulo, Henrique dá início à carreira profissional em uma equipe que tem uma disputa acirrada pelas vagas no ataque. Por isso, o garoto adota uma postura humilde ao falar de futuras oportunidades.

"Sou novo e tenho muito a aprender. Mas me sinto em condições de aproveitar esta chance e crescer junto com a equipe. Meu objetivo agora é provar a cada dia que mereço estar aqui e assim ser bem aproveitado pelo Muricy", disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet