Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Jarno Trulli vê Toyota no mesmo nível de Ferrari e BMW

O desempenho da Toyota nos testes de pré-temporada deixou o italiano Jarno Trulli animado. Para o piloto, a equipe da montadora japonesa deve começar o Mundial de 2009, no dia 29, na Austrália, em nível semelhante ao de Ferrari e BMW, duas das candidatas ao título.


"Podemos andar no mesmo nível deles, com certeza. Nosso objetivo é estar entre as três ou quatro melhores equipes no início da temporada, e então ver o que podemos fazer", afirmou Trulli, durante os testes coletivos no circuito de Barcelona.


O italiano pondera, no entanto, que um bom desempenho nos treinos nem sempre se traduz em uma temporada de conquistas. Por isso, tenta não se empolgar antes da hora. "Estamos certamente otimistas, mas é claro que apenas os resultados das corridas dirão se tínhamos razão para isso."


Para Trulli, o modelo TF109 é o melhor que a Toyota já produziu na Fórmula 1, mas terá uma forte concorrência. "A Ferrari parece muito competitiva, a BMW também, e a Renault não está mal. Fiquei impressionado também com a Brawn, que se mostrou rápida desde o início. A McLaren ainda não se mostrou rápida, mas é uma equipe que pode surgir bem a qualquer momento."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet