Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Propaganda eleitoral

Saiba quanto tempo cada candidato ao governo terá de propaganda gratuita

Foto: Reprodução

Saiba quanto tempo cada candidato ao governo terá de propaganda gratuita
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) divulgou nesta sexta-feira (24) o tempo previsto para a propaganda na TV e no rádio de cada um dos cinco candidatos ao Governo do Estado para a campanha do primeiro turno nas eleições de outubro. Com 3 minutos e 29 segundos, o senador Wellington Fagundes (PR) terá o maior tempo de aparição no programa eleitoral.


Leia mais
Com maior tempo de TV, Wellington Fagundes fecha primeiro dia de horário eleitoral


O republicano ainda terá dividido 5 minutos e 25 segundos de inserções, modalidade de propaganda eleitoral gratuita veiculada nos intervalos comerciais das emissoras durante a programação diária.

O segundo candidato com maior tempo é o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), com 2 minutos e 52 segundos por dia, além de 4 minutos e 27 segundos de inserção.

Já o governador Pedro Taques (PSDB) terá 2 minutos e 9 segundos no programa eleitoral. O seu tempo de inserção durante o dia será de 3 minutos e 21 segundos, conforme o TRE.

Por fim, os candidatos Moisés Franz (Psol) e Arthur Nogueira (Rede) vão ter 15 e 12 segundos respectivamente. Os dois também vão contar com mais 24 segundos e 19 segundos na inserção.

O TRE também sorteou nesta tarde a ordem da veiculação do primeiro dia de propaganda para candidatos ao governo, que irá começar no dia 31 de agosto e vai terminar no dia 4 de outubro, última sexta-feira antes da eleição.

A ordem dos programas de candidatos ao governo ficou da seguinte forma: Moisés Franz (PSOL), Pedro Taques (PSDB), Mauro Mendes (DEM), Arthur Nogueira (Rede) e Wellington Fagundes (PR).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet