Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

legislativo

Hugueney deixa secretaria e retorna à Câmara antes de eleição de Mesa Diretora

Foto: Olhar Direto

Hugueney deixa secretaria e retorna à Câmara antes de eleição de Mesa Diretora
O vereador Vinicyus Correa Hugueney (PP) se desligou da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico e retorna à Câmara Municipal de Cuiabá. O progressista retorna ao parlamento às vésperas da eleição para escolha da nova Mesa Diretora, que comandará os trabalhos legislativos para o próximo biênio.


Leia também:
Após suspensão de Malheiros, Diego Guimarães se lança candidato a presidência da Câmara de Cuiabá
 
“Em primeiro lugar gostaria de agradecer, mais uma vez, ao prefeito Emanuel Pinheiro pela confiança e lealdade, acreditando em minha competência e idoneidade para representá-lo perante a Secretaria Municipal”, afirmou Hugueney, em comunicado oficial.
 
“Agradeço também, a todos os funcionários da Secretaria, que se empenharam para realizar um excelente trabalho para a população cuiabana. Tenho certeza que estarão em boas mãos com o novo Secretário Gilberto Gomes”, completou.
 
A eleição da Mesa Diretora da Câmara acontece em sessão extraordinária marcada para às 9h da próxima segunda-feira (27). Misael Galvão (PSB) há meses vem se articulando para concorrer à Presidência e chega na disputa com certo favoritismo. O atual presidentem Justino Malheiros (PV), chegou ao articular uma alteração no Regimento Interno da Casa para poder se reeleger, mas acabou impedido pela justiça. No último dia 15, o vereador Diego Guimarães (PP) decidiu lançar seu nome como candidato.
 
Confira abaixo a íntegra do posicionamento de Vinicyus Hugueney:
 
Prezados amigos, eleitores e seguidores!
 
É com muita honra e satisfação que comunico a vocês que desliguei de meu posto como Secretário Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico e retomo  ao meu cargo de Vereador da Cidade de Cuiabá.
 
Em primeiro lugar gostaria de agradecer, mais uma vez, ao Prefeito Emanuel Pinheiro pela confiança e lealdade, acreditando em minha competência e idoneidade para representá-lo perante a Secretaria Municipal.
 
Agradeço também, a todos os funcionários da Secretaria, que se empenharam para realizar um excelente trabalho para a população cuiabana. Tenho certeza que estarão em boas mãos com o novo Secretário Gilberto Gomes.
 
Por fim, agradeço a você eleitor que confiou em mim, a missão de representá-lo no Poder Legislativo Municipal de Cuiabá. A minha responsabilidade é exercer um mandato íntegro com a sociedade cuiabana!
 
Muito obrigado a todos!
 
#VEMCOMVINI
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet