Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

​candidato ao senado

Nilson lembra que não tem propriedade de terra e diz que defender agro é defender MT

Foto: Da Assessoria

Nilson lembra que não tem propriedade de terra e diz que defender agro é defender MT
O candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) explicou nas redes sociais sua defesa pela agropecuária no Congresso Nacional. Leitão, que presidiu a presidiu a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e ganhou prêmio de destaque político do CNA Agro 2017 pela defesa do setor produtivo, lembrou que não  possui propriedade de terra e trabalha pelo setor produtivo por entender que isso significa trabalhar por Mato Grosso.


Leia também:
Selma se vê prejudicada e promete acionar Leitão na Justiça por tempo de TV
 
"As pessoas me perguntam quais bandeiras eu defendo. Não sou homem de bandeiras, eu defendo meu estado. Só têm dois municípios de Mato Grosso que não têm agricultura familiar, os outros 139 têm, então não tem como não defender a agropecuária”, argumentou o tucano. 
 
Leitão tem debatido temas nas redes sociais sempre que é questionado na  internet. Em vídeo disparado via WhatsApp e postado no Instagram e Facebook, Nilson Leitão diz que não defende uma bandeira, mas que defende o estado quando aborda a agropecuária. 

O deputado federal também lembra que as pessoas costumam questioná-lo porque ele defende a agricultura, se ele não é agricultor, mas o candidato volta a dizer que defende Mato Grosso, o emprego, a renda.
 
"Eu não tenho propriedade de terra, não sou produtor rural, mas defendo meu estado, e meu estado é produtor, meu estado é agronegócio, meu estado é agricultura familiar. A produção do meu estado pulsa em qualquer região", finalizou. As informações são da assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet