Olhar Direto

Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Notícias / Política MT

Jayme Campos declara apoio ao projeto de reeleição do deputado Gilmar Fabris

Da Redação - Érika Oliveira

07 Set 2018 - 09:41

Foto: Divulgação/Adelson Pereira

Jayme Campos declara apoio ao projeto de reeleição do deputado Gilmar Fabris
O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), que por pouco não abre mão da aliança com o Democratas para apoiar a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), foi escolhido pela família Campos como representante na corrida por uma vaga a Assembleia Legislativa. Após garantir a anuência da prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos, foi a vez de Jayme Campos declarar publicamente seu apoio ao projeto de reeleição do social democrata.

Leia mais:
Lucimar Campos apoia reeleição de Gilmar Fabris

“Várzea Grande precisa de um deputado disposto a apoiar as demandas do município. O deputado Gilmar Fabris mantém o gabinete aberto a população várzea grandense e é um homem de diálogo. Está aí o resultado. Emendas de R$ 3 milhões que permitiram ajudar nas obras do Pronto Socorro e na reforma do ginásio Fiotão”, defendeu Jayme Campos.

A declaração foi dada na noite de quarta-feira (5) durante discurso na inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), localizado no Centro de Várzea Grande.

O ato político foi prestigiado por autoridades como o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e pelo ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho. Também marcaram presença o candidato ao Senado Adilton Sachetti (PRB) e diversos candidatos a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

Discursando para uma plateia de aproximadamente cinco mil pessoas composta por lideranças políticas, comunitárias e empresariais, Jayme Campos conclamou seu apoiadores a aderir incondicionalmente à campanha do deputado Gilmar Fabris.

“Com Jayme Campos no Senado da República e Gilmar Fabris na Assembleia Legislativa, a população de Várzea Grande pode ter a certeza de mais obras, melhorias e desenvolvimento”, ressaltou.

Na disputa pelo sétimo mandato consecutivo, o deputado Gilmar Fabris agradeceu o apoio do candidato a senador Jayme Campos. “É um dos agentes políticos mais prestigiados de Mato Grosso. Isso me dá ainda mais ânimo para continuar trabalhando em benefício da população de Várzea Grande”.

50 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Oséias Faria
    09 Set 2018 às 19:26

    Não sei oq esse Povo pensa VOTANDO em um candidato Corrupto, antes de VOTAR pesquisem sobre a vida POLÍTICA para depois não fica reclamando que não tem saúde, educação e segurança de qualidade por causa de ROUBO, pois colocando bandido no poder ele vai roubar a única coisa que vai FAZER. ... #foraCoruptos #RenovaçãoJá

  • Eduardo
    08 Set 2018 às 18:42

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • ana de campos
    08 Set 2018 às 14:38

    PEDRO TAQUES, ORGULHO de Mato Grosso! POVO INGRATO! USARAM o nome TAQUES, agora TODOS CONTRA UM! POVO INGRATO!

  • Juliane Galice
    08 Set 2018 às 13:25

    vixi vixi

  • Suze
    08 Set 2018 às 12:35

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Realista
    08 Set 2018 às 10:37

    Esses dois estão blindados pela imprensa marrom.

  • Ana
    08 Set 2018 às 09:14

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • eleitor matogrossense
    08 Set 2018 às 08:25

    SE EU FOR DIZER AQUI O QUE O POVO PENSA A RESPEITO DESSES DOIS INDIVIDUOS NÃO IRÃO PUBLICAR AQUI PORQUE VÃO DIZER QUE USEI EXPRESSÕES OFENSIVAS E IMPROPRIAS. MAS, O POVO SABE DO QUE PENSO SOBRE ESSES DOIS PI...

  • eduardo
    08 Set 2018 às 08:22

    ja dizia maquiavel, quer conhecer o politico é só olhar com quem ele anda, quem o rodeia...nessa foto, um é dono de mais de 30 fazendas, e ele era um simples bolicheiro na rua 24 de outubro, e o outro individuo dispensa comentário, ex-presidiário e denunciado em uma série de escândalos de corrupção. será que o povo é besta?

  • Celso
    08 Set 2018 às 07:33

    Eu ia votar no Jaime Campos para senador mais agora depois deste apoia a Gilmar Fabris e acaba de perder o meu voto e da minha Família, Gilmar não deveria nem ser candidato...

Sitevip Internet