Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​retribuição de apoio

Emanuel entra de vez na campanha de WF e traça estratégias para “invasão” em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Emanuel entra de vez na campanha de WF e traça estratégias para “invasão” em Cuiabá
O candidato ao Governo de Mato Grosso Wellington Fagundes (PR) traçou estratégias com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), para “entrar na briga” de vez por espaço político na capital. Mais reconhecido no interior, por anos de trabalho municipalista, Fagundes contará com as bases e articulação do prefeito para “roubar votos” dos adversários Mauro Mendes (DEM) e Pedro Taques (PSDB), que são mais conhecidos na Baixada Cuiabana. Fagundes foi um dos principais apoiadores de Emanuel Pinheiro na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. O plano para massificar o nome do republicano na capital está sendo chamado de “invasão verde”.


Leia também:
Mendes diz que Fagundes continuará lutando por recursos para Mato Grosso no Senado
 
A reunião entre o prefeito e o senador aconteceu no último sábado e delimitou os próximos passos da campanha republicana na capital. O “marco zero” da campanha de Fagundes em Cuiabá aconteceu na semana anterior ao encontro, durante inauguração do chamado “Espaço 22”, comitê de campanha localizado na Avenida Carmindo de Campos. Depois, o republicano participou do evento que lançou a candidatura de Emanuelzinho a deputado federal, no começo da semana, em ato no Hotel Fazenda Mato Grosso, e depois em Várzea Grande.
 
Pinheiro disse que tem compromisso firmado com Cuiabá e que, por isso, é seu dever indicar uma escolha ao Governo que vá ao encontro dos anseios da população. "Precisamos eleger alguém que seja comprometido também com Cuiabá, que conheça o interior do Estado, que dialogue e busque o melhor. Muitos problemas de Cuiabá podem ser resolvidos a partir desse trabalho de parceria que Wellington tem feito ao longo do tempo", assinalou.
 
O prefeito garantiu que convidou a todos os seus apoiadores políticos e que a participação foi espontânea. "Wellington é um dos políticos que, ao longo de todos esses anos, por mais que muitas pessoas não saibam, tem demonstrado grande compromisso com a capital de Mato Grosso. Com ele no Governo e com a experiência e conhecimento que tem em Brasília, eu não tenho dúvidas de que a população de Cuiabá será a grande beneficiada com seu Governo", frisou.
 
Wellington acredita que ainda tem muito espaço para crescimento na Grande Cuiabá. Ponderou que neste momento os eleitores começam a buscar informações mais precisas sobre os candidatos ao Governo e, como consequência, irão perceber o trabalho que já desenvolve em favor do desenvolvimento social e econômico da capital.
 
"Sei da importância que tem Cuiabá, dos grandes problemas que esta cidade enfrenta, com muitas obras inacabadas e uma grande pressão de cidadãos de todo o estado em busca de serviços públicos. Por isso, minha proposta é fortalecer o interior e investir na capital para aliviar a grande demanda sobre Cuiabá. Só assim vamos poder ter um governo que coloca as pessoas em primeiro lugar", sustentou Fagundes.
 
Na reunião, Emanuel Pinheiro também manifestou apoio à candidatura ao Senado Federal de Adilton Sachetti (PRB). Ele reafirmou a disposição de ocupar o espaço do atual senador Wellington Fagundes, em Brasília, para capitanear mais ajuda para Cuiabá. "É um encontro que só veio agregar mais força a nossa disposição de trabalho. São pessoas que trabalham por esta cidade e reafirmamos nosso desejo de seguir adiante nas conquistas importantes que a cidade precisa", afirmou. As informações são da assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet