Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

​confronto

Com cinco rodadas de perguntas livres, próximo debate ao governo de MT promete ser “acalorado”

Foto: Olhar Direto

Com cinco rodadas de perguntas livres, próximo debate ao governo de MT promete ser “acalorado”
O próximo debate entre os candidatos ao Governo de Mato Grosso será no domingo (16), às 20h, promovido pela TV Mais, afiliada da TV Cultura, e pelo GW100. Com uma estrutura diferenciada, o encontro dará “liberdade” aos participantes e deve ser palco de discussões inflamadas.

 
Leia também:
Oposição a Taques, alfinetadas, acordos, segurança e educação marcam debate entre Mendes e WF
VLT, promessas para a saúde e críticas esquentam primeiro debate entre Mendes e Taques
 
Os cinco candidatos que disputam o Governo foram convidados. O programa será dividido em cinco blocos com perguntas entre os candidatos, todos eles com tema livre. A ordem foi determinada por sorteio. As regras do debate foram aprovadas pelas respectivas assessorias. A finalidade da estrutura adotada é de que as discussões fluam livremente entre os participantes, evitando assim o chamado “engessamento”.
 
Com transmissão ao vivo pelo canal 17.1 e redes sociais, o encontro será mediado pela cientista política e socióloga Christiany Fonseca. O evento acontecerá no auditório da FECOMÉRCIO, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 3.501. 
 
No primeiro bloco, haverá a apresentação prévia dos candidatos e iniciará a primeira rodada de perguntas. No último bloco, terá a mesma estrutura de perguntas, mais o tempo para que o candidato faça suas considerações finais e encerramento. O debate terá duração de até 2 horas e 50 minutos.
 
Ficou definido que cada candidato poderá levar 20 convidados. Durante o debate não será permitido manifestações por parte da plateia. Cada candidato terá direito ao acesso de um assessor durante os intervalos entre os blocos. 
 
Em todos os blocos, os tempos de pergunta, de resposta, de réplica e de tréplica serão os mesmos. Os candidatos terão 1 minuto para elaboração da pergunta. O escolhido terá 2 minutos para a resposta. A réplica e a tréplica terão 45 segundos cada um. As informações são da assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet