Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​contra taques

Mauro Mendes aciona MP e recorre à Justiça contra uso da máquina e fake news

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Mauro Mendes aciona MP e recorre à Justiça contra uso da máquina e fake news
O candidato ao Governo de Mato Grosso Mauro Mendes (DEM) acusa o adversário Pedro Taques (PSDB) de utilizar a máquina pública nesta campanha e espalhar fake news. O democrata anunciou que está solicitando juridicamente providências por parte do Poder Judiciário e do Ministério Público.


Leia também:
Mauro diz que dará atenção especial para retirar município da precariedade

A campanha do democrata sustenta que tem recebido informações gravíssimas a respeito da utilização da máquina pública, com envolvimento de órgãos oficiais que estariam sendo utilizados para criar e inventar fatos que pudessem macular a imagem de Mauro Mendes.
 
“Desta vez, as informações são mais graves, pois os fatos que chegam à campanha dão conta de que os órgãos oficiais do governo serão utilizados para tentar criar constrangimentos para Mauro Mendes e sua família. Tais informações não podem ser ignoradas, pois é bom lembrar que este governo já utilizou de expedientes ilegais para grampear e ouvir os seus adversários políticos, no escândalo que ficou conhecido como a grampolândia pantaneira”, sustenta a coligação.
 
Como nos últimos dias, nas entrevistas que tem concedido e nas agressões mentirosas feitas pelo WhatsApp, ficou demonstrado que o governador perdeu completamente a serenidade para manter a campanha em nível de civilidade”, diz ainda texto da assessoria de imprensa de Mauro, que se compromete a fazer uma campanha propositiva e limpa. As informações são da assessoria de imprensa.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet