Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Filiado ao DEM

Democrata ignora Fávaro e declara apoio a Jayme e Nilson

Foto: Assessoria

Democrata ignora Fávaro e declara apoio a Jayme e Nilson
Alguns dias depois de Jayme Campos (DEM) ter subido no mesmo palanque que Nilson Leitão (PSDB), em Cuiabá, o advogado João Celestino, filiado ao DEM e de relações estreitas com o ex-governador, também gravou um vídeo declarando apoio à candidatura do tucano e do democrata.


Leia mais
Fávaro diz que Leitão agiu como “raposa” e foi “oportunista” ao pedir votos para Jayme Campos


João Celestino inclusive foi o autor da filmagem de Nilson Leitão, em reunião recente, pedindo votos também à candidatura de Jayme Campos. “Sou eleitor do Jayme e também apoio à candidatura de Nilson para senador, pois são os melhores nomes apresentados”, afirmou ele.

Na ocasião, João Celestino relembrou a trajetória política do tucano como vereador, deputado estadual, prefeito por dois mandatos e deputado federal como fatores para apoiá-lo. “Aliás, como deputado federal foi uma das maiores revelações do Congresso Nacional, foi líder da minoria, líder do PSDB, uma das pessoas mais influentes do congresso”, disse.

O advogado disse também que tem muito oportunista na briga ao Senado, pessoas que nunca conviveram com política e que não tem a menor responsabilidade com Mato Grosso. “Temos que colocar alguém de peso para nos representar, quem realmente represente os anseios da nossa sociedade, essas pessoas são Jayme Campos e Nilson Leitão”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet