Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2018

Em Rondonópolis, José Medeiros lidera corrida à Câmara Federal; dois deputados pontuam

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Em Rondonópolis, José Medeiros lidera corrida à Câmara Federal; dois deputados pontuam
O senador José Medeiros (Podemos) lidera a corrida à Câmara Federal no município de Rondonópolis, sua base eleitoral e terceiro maior colégio eleitoral do Estado. É o que revela pesquisa Mark de intenção de votos realizada no município.


Leia também:
Vereador de Rondonópolis lidera pesquisa para estadual no município; veja ranking
 
O senador, que é policial rodoviário federal de carreira e assumiu a cadeira deixada Pedro Taques (PSDB) no Senado, aparece com 3,9% das intenções de voto em Rondonópolis, seguido de Marildes, com 2,4%.
 
O deputado federal Carlos Bezerra (MDB), que disputa a reeleição, é o terceiro mais bem colocado no município, alcançando 1,8% das intenções de voto. Além de Bezerra, o outro candidato à reeleição que aparece entre os mais lembrados é Valtenir Pereira (MDB), que soma a preferência de 0,3% dos rondonopolitanos e alcança a 12ª colocação.
 
Serão oitodeputados eleitos em outubro. Com o sistema proporcional de votos, não significa que os primeiros mais votados serão necessariamente os eleitos. Confira abaixo a íntegra da lista de candidatos citados no município:




 
Rondonópolis é o terceiro maior colégio eleitoral de Mato Grosso, com 150,8 mil munícipes aptos a votar. O levantamento foi feito com uma amostragem de 318 eleitores, com metodologia quantitativa e survey de opinião.  A margem de erro é de 3% e o levantamento está registrado na justiça eleitoral sob protocolo MT-00959/2018. As entrevistas foram realizadas entre 15 a 17 de setembro. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet