Olhar Direto

Quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Jovem de 24 anos morre em acidente com moto na ‘Estrada do Moinho’

Da Redação - Wesley Santiago

21 Set 2018 - 08:42

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem de 24 anos morre em acidente com moto na ‘Estrada do Moinho’
Um jovem de 24 anos, identificado como Jefferson Marcos Delgado da Silva Junior, morreu na madrugada desta sexta-feira (21), após um acidente na avenida Arquimedes Pereira Lima, conhecida como ‘Estrada do Moinho’, em Cuiabá. A vítima perdeu o controle do veículo e colidiu no meio fio.

Leia mais:
Ventania destrói Corolla, derruba galpão e deixa prejuízo de R$250 mil à empresa
 
Segundo as informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente aconteceu em frente a uma loja de materiais de construção. O rapaz seguia pela avenida, sentido Tijucal, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu contra o meio fio.
 
Jefferson morreu na hora. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o médico apenas constatou o óbito. A motocicleta foi entregue aos familiares e o corpo dele encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso continua a ser investigado pela Deletran.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Helcks Azevedo Vilas Boas
    21 Set 2018 às 21:49

    Lamentável! Na quarta feira enquanto também transitava na referida avenida por volta de 22h presenciei um motociclista cair "do nada" também no meio fio, certamente são as condições do asfalto, há trechos com terra e pequenas pedras que facilmente provocam derrapagens.

  • Lane Costa
    21 Set 2018 às 16:24

    A Estrada do Moinho está uma lástima! Buracos, asfalto elevado, valas, um horror. Que a prefeitura de Cuiabá se toque e faça a conservação da mesma, antes que mais pessoas percam a vida nessa Estrada.

  • aCASIO
    21 Set 2018 às 13:21

    UMA TRAGEDIA , conheço Jefferson Marcos, uma tragedia UMA TRAGÉDIA muito lamentável pq Jefferson sempre piloto com responsabilidade essa moto seria temporário pq ela jah estava c uma carta contemplada, só nós resta pedir a Deus q conforte a família.

  • gelzimar bezerra da silva
    21 Set 2018 às 11:04

    Passo todos os dias naquela avenida e posso falar com certeza tudo mal feito cheio de imperfeições principalmente em curva de rotatória ali e uma armadilha constante.

  • Maria
    21 Set 2018 às 10:51

    Acho desrespeitosa a foto do corpo atirado no chão, mesmo estando coberto. Pensando na família em luto, acho que o site poderia ter mais cuidado.

  • Urbanista
    21 Set 2018 às 10:50

    Moto é uma boa condução, mas é traiçoeira. Uma simples areia ou cascalho numa curva da pista pode provocar um tombo fatal.

  • Observador
    21 Set 2018 às 10:25

    Prezado Raimundo, não podemos generalizar assim, há realmente aqueles que se enquadram na sua descrição, porém, não concordo nem que seja a maioria dos motociclistas que agem assim, além disso, mesmo trafegando corretamente, com todo cuidado e atenção, inúmeros fatores podem ser causa de acidentes como este, infelizmente. Sentimentos à família.

  • Roberto
    21 Set 2018 às 10:01

    Acho que nem precisa pericia. Pelo visto o tal do RAIMUNDO do comentário ai abaixo devia estar no local do acidente pra falar tanta coisa assim. Mais amor e menos ódio no coração faz bem pra saúde.

  • Elian Alves
    21 Set 2018 às 09:36

    As duas pistas desta avenida estão com buracos e a pista em frente ao posto desativado tem sulcos altos de asfalto , um perigo tanto p os carros como muito mais p os que pilota motos

  • Raimundo
    21 Set 2018 às 09:24

    Andam igual louco, pulam quebra molas, excesso de velocidade, passam pela lateral do quebra molas, desviam pela calçada... É estatística, uma hora vai dar errado.

Sitevip Internet