Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

​em crescimento

WF diz ter certeza de estar no 2º turno e afirma que Mauro Mendes está “desesperado”

21 Set 2018 - 14:24

Da Reportagem Local - Érika Oliveira/Da Redação - Lucas Bólico

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

WF diz ter certeza de estar no 2º turno e afirma que Mauro Mendes está “desesperado”
O candidato ao Governo de Mato Grosso pelo PR, senador Wellington Fagundes, afirmou que já não tem mais dúvidas de que estará no segundo turno contra o empresário Mauro Mendes (DEM), que lidera as pesquisas de intenção de voto. Fagundes ainda sustenta que seu adversário já entrou em estado de desespero por ver o crescimento da campanha republicana.


Leia também:
Ibope: Mauro Mendes apresenta maior crescimento e pode vencer no 1º turno

“Eu tenho experiência, toda campanha é uma história diferente, mas toda campanha é um aprendizado. Então sair com muita correria às vezes você atropela, então por isso eu estou fazendo com toda a cautela, fazendo a campanha positiva, de propostas, sem agressão. Hoje parece que já bateu o desespero no candidato adversário, já começou a colocar agressões e inverdades”, reclamou Fagundes, em entrevista concedida na noite de quinta-feira (20).
 
A declaração de Fagundes faz referência a inserções de televisão produzidas pelo marketing de Mauro Mendes que cita evolução patrimonial de Fagundes e relaciona o nome do senador a esquemas de corrupção. O mote da propaganda é “quem conhece Wellington não vota em Wellington”.
 
Wellington mostrou confiança instantes após divulgação de segunda rodada de pesquisa Ibope*. O levantamento apontou Mauro Mendes com 39% e tanto Pedro Taques (PSDB) quanto o próprio Wellington Fagundes com 20%. Em comparação com o levantamento anterior, o republicano apresentou aumento de 5%.
 
Entusiasmado, Fagundes afirmou que acredita que sua porcentagem de intenção de votos seja ainda maior do que a exposta por Ibope e detalha que espera crescer na Baixada Cuiabana nos próximos dias . “Agora é o momento que nós vamos ter um crescimento muito grande em Cuiabá, trabalhando os bairros. Tenho visitado e como a gente sente a energia do povo querendo a mudança para melhor, com um governo que esteja próximo das pessoas”, sustentou.  
 
“Essa pesquisa que eles fizeram pelo Ibope, eles fizeram em 30 municípios, 35, [mas] nós temos pesquisa de 100% dos municípios. Nós temos certeza de 75 municípios que nos dá a confiança que o segundo turno já está definido. Nós somos o segundo colocado, agora temos que trabalhar, não tem eleição ganha antes da hora. Então daqui até o dia 7 de outubro vamos continuar na mesma humildade, visitando com muita intensidade”, completou.

*Um total de 812 pessoas foram ouvidas pelo instituto Ibope. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número 05998/2018. O nível de nível de confiança é de 95%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet