Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

​conta com nordeste

Líder de carreata pró-Bolsonaro em Cuiabá, Magno Malta garante vitória em 1º turno

25 Set 2018 - 11:02

Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo/ Da Redação - Lucas Bólico

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Líder de carreata pró-Bolsonaro em Cuiabá, Magno Malta garante vitória em 1º turno
O senador Magno Malta (PR-ES) liderou carreata pela candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, na manhã desta terça-feira (25), em Cuiabá e Várzea Grande. Em rápida entrevista concedida durante o ato, o congressista não escondeu o entusiasmo e cravou uma vitória em primeiro turno nas eleições presidenciais. Para ele, os institutos de pesquisa mentem.  


Leia também:
Convocada por Magno Malta, carreata pró-Bolsonaro circula pelas principais avenidas de Cuiabá e Várzea Grande
 
Malta ainda deu a entender que a região Nordeste do país será fundamental para a eleição de Bolsonaro. A região, nas últimas eleições presidenciais, deu a maioria dos votos aos candidatos do PT, na esteira da popularidade do governo Lula na região.
 
“Tudo mentira do ibope. Tudo mentira, como sempre. Se o Datafolha vier aqui e o Ibope vier aqui [nesta carreata], vai dizer que tem quatro carros, um parado por falta de gasolina, tem cem pessoas e um homem com a perna quebrada aqui. Tudo mentira, vamos ganhar no primeiro turno e se prepara porque a surpresa virá do nordeste”.
 
“Esfaquearam o país”
 
Malta estava vestido com uma camiseta amarela, estampada com tinta vermelho sangue as palavras “esfaquearam o país”, em referência ao atentado sofrido por Bolsonaro em ato de campanha recente. A estampa ainda tem desenhado uma faca, como se tivesse cravada na barrida de Malta.
 
A carreata

Com a carreata prevista para sair às 9h30 do Trevo do Lagarto (Posto da PRF), o evento teve um atraso. Às 10 horas, somente 20 pessoas estavam no ponto de concentração.

Por volta das 10h30, Magno chegou ao ponto de concentração. Lá, parou para tirar fotos com alguns eleitores e atender à imprensa. Escoltados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreata seguiu pela região do Trevo do Lagarto.  

A comitiva passou pelas avenidas Júlio Campos e FEB, em Várzea Grande. Já em Cuiabá, transitou pelas avenidas XV de Novembro, Prainha, Historiador Rubens de Mendonça e terminou na Praça Cultural do bairro CPA II.

Ainda em Cuiabá, Magno Malta participa de uma reunião com empresários e lideranças do agronegócio que apoiam a candidatura de Bolsonaro. O senador gravou um vídeo chamando a população para participar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet