Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Política MT

Selma Arruda denuncia “armação eleitoral” e anuncia queixa-crime por extorsão contra publicitário

Da Redação - Vitória Lopes

29 Set 2018 - 14:29

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Selma Arruda denuncia “armação eleitoral” e anuncia queixa-crime por extorsão contra publicitário
A juíza aposentada Selma Arruda (PSL), candidata ao Senado, acusou seus adversários Nilson Leitão (PSDB) e Sebastião Carlos (REDE) de terem “armado” para que o publicitário Júnior Brasa, dono da Genius Produções Cinematográficas, entrasse na Justiça para receber R$ 1,2 milhão referentes a rescisão contratual, após ela romper com o mesmo.

Leia mais:
Pivetta aponta desorganização fiscal e cobra mais transparência em MT


Selma afirma que soube de um encontro na sede da agência entre o publicitário, o marqueteiro e o advogado de Nilson Leitão, com a presença do advogado da coligação “Segue em frente Mato Grosso”, José Rosa. Selma Arruda anunciou, no final do mês de agosto, o desligamento da coligação ‘Segue em Frente Mato Grosso’, encabeçada pelo governador Pedro Taques (PSDB).

“Eu não acreditei que o publicitário iria cumprir a chantagem, até porque imaginei que nossa divergência era apenas de valores, mas não imaginava que ele iria se prestar a participar de um jogo sujo desses, senão já teria tomado as medidas criminais cabíveis”, acusou Selma Arruda.

Conforme o publicitário Júnior Brasa, dono da Genius, sua empresa foi contratada para fazer a campanha de Selma. Entretanto, a juíza decidiu romper o contrato no dia 5 de setembro, sem justificativas. O publicitário então entrou com uma ação contra a juíza aposentada, por causa de pagamentos não feitos após a rescisão. Os valores devidos chegam a R$ 1,2 milhão.

Após determinar aos seus advogados para ingressar ainda neste sábado com uma queixa por crime de chantagem e extorsão, Selma revela que irá apresentar provas de vazamento de informações confidenciais, como gravações de vídeos aos seus adversários eleitorais, especialmente do PSDB.

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • EDSON CHOCOLATE
    30 Set 2018 às 11:42

    SELMA ARRUDA NO SENADO E WILSON SANTOS NÃO CABEÇA 45100 ATE A VITÓRIA.

  • Carlos Nunes
    29 Set 2018 às 18:38

    A juíza tá certa...tão armando pra ela de tudo quanto é jeito...foi Ata que não registrou suplente...um monte de fake news...agora marqueteiro...tudo saído da tal da coligação... O negócio é que a Juíza ganha a eleição pro Senado...e a turma vai ficar tiririca da vida, porque já achava que uma vaga pro Senado já era deles. A Juíza, virgem na política, inocente de tudo, não viu ainda a arapuca que é a política. Cidadão e cidadã de bem não tem muita vez na política, é uma dificuldade imensa até pra concorrer uma eleição...não deixam. É por isso que a política não se renova...os mesmos que já mandaram, mandam, querem continuar mandando por muito tempo.

  • Zemaneh
    29 Set 2018 às 17:53

    Não vai perder somente as eleições, vai ficar devendo tembém alguns milhões de reais. Tenho pena dos credores. Eu também voto no Bolsonaro, mas JAMAIS, nela. QUE FELICIDADE!!!!!!!!

  • Critico
    29 Set 2018 às 16:42

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Critico
    29 Set 2018 às 16:39

    Caloteira, ainda quer tô ar providências criminais? Mato Grosso deve esquecer dessa mulher nas urnas. Não é uma boa representante do Estado no Senado.

  • Seu Jacó Poconeano
    29 Set 2018 às 16:22

    Nossa, essa sra deve ter feito uns 30 BO nesse período eleitoral. Que coisa kkkk

  • Amosil
    29 Set 2018 às 16:12

    TAMUS JUNTOS E ABRAÇADOS...RUMO A VITÓRIA SELMA.

  • EDSON LIMA
    29 Set 2018 às 15:30

    Será A melhor senadora que MATOGROSSO terá desde a criação deste estado.estamos juntos SELMA ARRUDA. EDSON ROBISON

  • Justo
    29 Set 2018 às 15:19

    Essas senhora usou a toga para se auto projetar na política, e ainda tem otarios que vota nela, e tá achando que a onda Bolsonaro também vai eleger ela, voto em Bolsonaro e não voto nessa senhora.

  • silvio lopes de moraes
    29 Set 2018 às 15:14

    Eu falei que ela estava entrando em ninho de cobras .,disfarçados de tucanos,eles matam suas mães se preciso for para se manterem na teta.

Sitevip Internet