Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Bruno Senna testa carro das 24 Horas de Le Mans

Preterido pela Brawn GP na Fórmula 1, Bruno Senna passará por nova experiência no automobilismo ao testar pela primeira vez um carro das tradicionais 24 Horas de Le Mans.


A convite do dirigente Hugues de Chaunac, o atual vice-campeão GP2 se juntará neste domingo à Equipe Oreca Matmut no circuito de Paul Ricard (França) nos ensaios que o time já vem fazendo para a edição deste ano, marcada para 13 e 14 de junho.

"Quero agradecer à Oreca e ao sr. De Chaunac por esta chance. Ela certamente me dará uma visão de uma área do meu esporte que ainda não conhecia. Embora eu não pretenda desviar meu foco da Fórmula 1, certamente existem outras oportunidades que vão ajudar na minha evolução quando aquela hora chegar. Essa é uma delas e estou ansioso por mais este desafio", comentou Senna.

Bruno dividirá o volante do carro com Olivier Panis, vencedor do GP de Mônaco da F-1 em 1996, Stephane Ortelli, que tem no currículo uma vitória nas 24 Horas de Le Mans, e com os pilotos oficiais da Oreca em provas de longa duração, Nicolas Lapierre e Soheil Ayari.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet