Olhar Direto

Domingo, 22 de maio de 2022

Notícias | Política MT

​veja ranking

Filho de Emanuel Pinheiro e mais ‘novatos’ lideram para federal em Cuiabá e região

Foto: Assessoria

Filho de Emanuel Pinheiro e mais ‘novatos’ lideram para federal em Cuiabá e região
Nova rodada de pesquisa Access mostra que Emanuelzinho (PTB), filho do prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB), lidera em Cuiabá e região. Foram entrevistados 605 eleitores entre 01 e 04 de outubro, em nove municípios.

Leia também:
Mauro Mendes tem 40,55% das intenções de voto na região metropolitana
Veja as intenções de voto dos candidatos ao Senado na região do Vale do Rio Cuiabá

Candidatos à reeleição lideram pesquisa para AL na Baixada Cuiabana

Emauelzinho, que disputa sua primeira eleição, aparece com 6,45% das intenções de voto. O segundo colocado é Ícaro Reveles (PSB), com 2,75%. Gisela Simona (Pros) figura com 2,15%.
 
Os também “novatos” Marco Marrafon (PPS) e Nicinha (PSDB) aparecem empatados com 1,75%. O primeiro candidato à reeleição a aparecer na pesquisa é o emedebista Carlos Bezerra, que aparece com 1,6%, empatado com Eliene (PR), que já foi federal e tenta voltar à Câmara, e  Serys Slhessarnko (PRB), ex-senadora.
 
Confira abaixo a lista completa dos candidatos mais citados na região do Vale do Rio Cuiabá:
 O levantamento foi feito na modalidade espontânea, quando o nome dos candidatos não é apresentado eleitor. A pesquisa Access é quantitativa, método survey, com realização de entrevistas pessoais, com aplicação de questionário estruturado e padronizado, junto a uma amostra representativa da população de municípios do Vale do Rio Cuiabá no Estado de Mato Grosso.
 
Os municípios pesquisados foram Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guiamarães, Santo Antônio do Leverger, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Acorizal, Rosário Oeste e Nobres. Foram realizadas 605 entrevistas entre 01 e 04 de outubro. A margem de erro estimada é de 3% e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada junto a Justiça Eleitoral sob o número MT-06615/2018.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet