Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

na corrida

Fagundes comemora democracia e reafirma confiança de chegar ao segundo turno

Foto: Assessoria

Fagundes comemora democracia e reafirma confiança de chegar ao segundo turno
O candidato a governador Wellington Fagundes (PR), da coligação “A Força da União”, votou logo cedo neste domingo, 7, no Centro Integrado de Ensino de I e II Graus, em Rondonópolis. Ao lado do neto que completou dois anos e da esposa, Mariene, Fagundes manifestou confiança de que estará no segundo turno. “Vamos ter uma grande disputa em Mato Grosso, com muitos debates importantes” – frisou.


Leia Mais:
“Não tem nada decidido, vamos ao segundo turno”, diz Wellington Fagundes

"Vamos cumprimentar os eleitores porque hoje é um dia especial, dia da grande festa da democracia” – assinalou.

Wellington se mostrou animado com os últimos dias de campanha e também com os resultados das pesquisas. “Recepções fabulosas, muito carinho do povo em reconhecimento ao nosso trabalho ao longo de nossa vida pública e da campanha limpa e propositiva que fizemos, levando uma mensagem de fé, otimismo e união” – ele acrescentou. 

O republicano lembrou que as pesquisas recentemente divulgadas devem ser lidas considerando a margem de erro, e os indecisos é que definirão o curso da eleição. Além dos institutos, ele citou as pesquisas internas da coligação, que, segundo ele, são muito mais amplas, abrangendo 80% das cidades do Estado. 

"Visitamos muitos grotões, onde a pesquisa convencional não vai, e nos quais sempre estive presente, com muito trabalho e onde as pessoas me conhecem" – ele salientou.
Antes de encerrar, o candidato voltou a mencionar “fé e trabalho” e declarou que ao lado de sua candidata a vice pretende fazer “um Governo voltado para as pessoas, um Governo humano, um governo acima de tudo, olhando o bem estar de toda a população”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet