Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de julho de 2020

Notícias / Política MT

Wilson diz que Taques não deslanchou por erro em comunicação, mas crê em tucano no segundo turno

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Da Reportagem Local - Érika Oliveira

07 Out 2018 - 16:41

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Wilson diz que Taques não deslanchou por erro em comunicação, mas crê em tucano no segundo turno
Um dos maiores defensores da reeleição de Pedro Taques (PSDB), o deputado estadual Wilson Santos (PSDB) avaliou que o governador errou em sua comunicação e que por isso sempre oscilou entre o segundo e o terceiro colocado nas pesquisas. O parlamentar, no entanto acredita que o correligionário conseguirá chegar ao segundo turno.

Leia também
Apresentador e sócio são presos após reclamar de problemas em urnas no IFMT em Cuiabá; vídeos


“Erramos na comunicação desde o início. O grande erro de nosso governo foi a comunicação. Não soubemos comunicar com o povo. Nós fizemos um bom governo, pegamos uma herança maldita e não conseguimos mostrar para o povo o que fizemos. Tentamos de novo mostrar na campanha, mas não conseguimos”, disse o deputado após votar na manhã deste domingo (7).

O tucano também disse que o PSDB precisa fazer uma reflexão, por não conseguir chegar como protagonista na disputa da presidência da república, além de Governo e Senado em alguns estados. Todavia, ele afirmou que a sigla segue forte e acredita que Taques estará no segundo turno.

“Penso que o PSDB precisa fazer uma reflexão profunda pós-eleições, ser refundado. Agora o partido ainda sai com capital grande. Vamos vencer em São Paulo com o João Dória, vamos vencer em Minas com o Anastasia, vamos vencer com o Leite no Rio Grande do Sul, vamos vencer com o Azambuja no Mato Grosso do Sul e vamos com Pedro para o segundo turno”, disse.

O parlamentar ainda afirmou que se vê como novo na política, mesmo com seus 30 anos de vida pública e que acredita em um novo mandato na Assembleia Legislativa.

“Eu respeito qualquer resultado, já disputei onze eleições, fui vitorioso em oito e perdi três. Faz parte do jogo democrático e acho que meus 30 aos de vida pública me mantém novo. Quando você pergunta qual é a maior exigência do novo eu digo honestidade. Eu abri mão de uma aposentadoria de R$ 25 mil por mês. Eu abri mão de R$ 7,1 milhões. Nunca tive em esquema de mensalinho então me considero um político atualizado, moderno. Estou muito animado, acho que vai dar para chegar a mais um mandato e vamos brigar até o último minuto”, concluiu.
 

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mimosiano
    08 Out 2018 às 07:33

    galinho quase quase ficou de fora, faltou pouco para voce pegar o seu banquinho. preciso melhorar meu cunhão de nha barbinA

  • Sirval
    07 Out 2018 às 21:27

    O Taques passou 4 anos culpando o Silval por sua má gestão e de sua equipe. Agora vai falar que perdeu a eleição por culpa do Silval Vai dizer que o Silval roubou os votos dele.

  • Vidente
    07 Out 2018 às 19:29

    Pedro Taques maior marqueteiro de MT, gastou horrores do nosso dinheiro com propaganda. Sr. Taques essa é a resposta dos servidores públicos para o senhor. Tchau querido!

  • José
    07 Out 2018 às 18:19

    Os denunciados pela morte do Soldado Abinoão Oliveira, que ocorreu em 2010, não foram EXPULSOS da Polícia Militar de Mato Grosso até a presente data (07/10/2018). Acrescento, ainda, que os envolvidos na morte do Jovem Rodrigo Claro, que ocorreu após participação em aula prática do Curso de Formação de Bombeiro Militar em 2016, também não foram punidos. Dr. Pedro Taques, assim não dá! Dificilmente será reeleito

  • Indignado.
    07 Out 2018 às 17:49

    Foi não,Foi ter se aliado a pessoas como vc e a sua arrogância e prepotência. Tchau querido!

  • Xô mano
    07 Out 2018 às 17:48

    Taques nem pra PRESIDENTE de bairro!

  • Saulo
    07 Out 2018 às 17:47

    Mentira, não deslanchou por causa da péssima administração e por ser arrogante e prepotente, gracas a Deus. Taques nunca mais.

  • Jorge Luiz
    07 Out 2018 às 17:29

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • sediclaur
    07 Out 2018 às 17:08

    O que faltou mesmo ao Taques foi capacidade administrativa pra gerenciar o estado e a pá de cal foram os escândalos em seu governo. Affff, decepção total com o Sr. Taques!

  • Rocha
    07 Out 2018 às 17:08

    Debi e loyd

Sitevip Internet