Olhar Direto

Notícias / Cidades

Veja lista dos candidatos menos votados nas eleições de Mato Grosso

Da Redação - Wesley Santiago

08 Out 2018 - 14:35

Foto: Reprodução/Ilustração

 Veja lista dos candidatos menos votados nas eleições de Mato Grosso
Com o fim das eleições em Mato Grosso – com exceção à votação em segundo turno para presidente da República – surge também uma lista dos que não tiveram tanto apoio popular e terminaram como os menos votados do Estado.

Leia mais:
Com discurso e trio elétrico na 'Praça do Choppão', Mauro Mendes encerra festa da vitória; veja como foi
 

Sebastião Carlos, que protagonizou um embate com a senadora eleita Selma Arruda, na reta final das eleições, a acusando de ter feito ‘Caixa 2’, não teve nenhum voto contabilizado nas urnas, já que tem pendência com a Justiça Eleitoral.
 
Dos candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Márcia Morena (PPL) recebeu apenas quatro votos. Com campanha modesta, a empresária não gastou e nem recebeu nenhum doação, segundo dados da Justiça Eleitoral. Depois, fechando a lista dos cinco menos votados estão: Sirley Silva – PPS (12 votos); Maria Helena Marielly – DC (21 votos); Patricia Bueno – PPS (23 votos) e Rosiley Rodrigues – PTB (28 votos).
 
Dos candidatos a uma cadeira na Câmara Federal, Simone Souza (PTC), foi quem teve menos votos (31). Na sequência, aparecem: Rute Cristina – PPS (125); Vana Paula – PSC (161); João da Boa Viagem – Rede (186) e Gil – MDB (192).
 
Entre os vencedores desta eleição, estão o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), que garantiu a vitória sobre seus adversários – Wellington Fagundes (PR) e Pedro Taques (PSDB) – ainda no primeiro turno. No Senado Federal, a juíza aposentada Selma Arruda e o ex-governador Jayme Campos (DEM) conseguiram a vaga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet