Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Para diretor, Renault possui condições de lutar pelo título de 2009

De depender de Bob Bell, o diretor técnico da Renault e um dos engenheiros responsáveis pela criação do novo modelo R29 da escuderia francesa, os torcedores franceses podem ficar tranquilos. Isso porque, em entrevista ao jornal espanhol As ontem, ele mostrou-se confiante em relação ao futuro da equipe na temporada de 2009 da Fórmula 1.


"Estreamos um novo aerofólio dianteiro e um difusor traseiro, que foi avaliado por toda a semana. Os resultados foram muito satisfatórios, nos dando uma base sólida para continuar evoluindo e acreditando que estamos no caminho correto", afirmou o dirigente, que completou.

"A dirigibilidade do carro preocupava muito, porque as novas regras aerodinâmicas não permitiam que os veículos pudessem manobrar com facilidade. Mas, graças às informações passadas por Fernando (Alonso) e Nelson (Piquet), conseguimos desenvolver uma aerodinâmica que renda bem sem sacrificar a velocidade e a consistência geral do carro. Por isso, temos muitas razões para pensar que podemos lutar pelo título. Não estamos aqui para outra coisa que não brigar por vitórias", confirmou Bell.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet