Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Colômbia será o próximo adversário do Brasil na Davis

O Brasil já sabe quem vai enfrentar em maio na luta para voltar à elite da Copa Davis: a Colômbia, que ontem, fez 3 a 0 no confronto contra o Uruguai e garantiu a classificação para a segunda fase do Zonal Americano 1 da competição.


No complemento do duelo interrompido pelo mau tempo na sexta-feira, Santiago Girardo demorou um pouco para pegar o ritmo da partida, mas não permitiu a reação de Frederico Sansonetti e fechou a partida em 3 sets a 0, parciais de 6/4, 7/5 e 6/1.

Em seguida, Juan-Sebastian Cabal e Alejandro Falla garantiram a vaga ao passar por Ariel Behar e Marcel Felder por 6/3, 5/7, 7/6 (8-6) e 6/4. Desfalcado de seu principal jogador, Pablo Cuevas (que recusou o convite da Federação), o Uruguai já havia perdido o primeiro jogo de simples por 6/4, 6/0, 6/7(4-7) e 6/3.

Brasil e Colômbia se enfrentaram na Davis do ano passado, com vitória para o time verde-amarelo por 4 a 1 em Sorocaba. Desta vez, no entanto, a partida será disputada na Colômbia, com piso escolhido pelos estrangeiros.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet