O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado na manhã de sexta-feira (12) embaixo de uma ponte que liga Tangará da Serra (251 Km de Cuiabá) ao Distrito de Deciolândia. De acordo com a Polícia Civil, uma denuncia anônima levou até o corpo que apresenta marca de tiro e muitos hematomas.
Leia mais
Vítima de sequestro relâmpago, policial reage e mata criminoso
A Polícia Civil recebeu uma denuncia anônima de que um corpo teria sido jogado embaixo de uma ponte, as margens do rio Sepotuba, em Tangará da Serra (251 Km de Cuiabá). O homem, que estava sem documentos, aparenta ter 30 anos e foi encontrado com uma sacola plástica na cabeça.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) demorou cerca de 30 minutos para examinar o local e retirar o corpo do homem. De acordo com a polícia, acredita-se que o homem tenha sido morto em outro local e teve o corpo jogado embaixo da ponte. O corpo tem uma marca de tiro e muitos hematomas.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, a polícia aguarda o resultado das digitais da necropsia para identificação do cadáver até aparecer alguém da família ou conhecido para fazer o reconhecimento.
A Polícia Civil está investigando o caso.