Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Mourinho admite que sonha em treinar o Manchester United

O polêmico técnico José Mourinho, da Internazionale de Milão, voltou a fazer declarações inusitadas. O treinador se intitulou um dos melhores técnicos do mundo e disse que gostaria de comandar o Manchester United após a aposentadoria de Sir Alex Fergusson, que comanda os Diabos Vermelhos desde 1986.


Mourinho ganhou notoriedade no futebol mundial quando conquistou a Copa dos Campeões da Europa com o Porto, de Portugal em 2004. Depois, foi bicampeão inglês com Chelsea e chamou atenção da Internazionale, onde chegou em 2008 e manteve o clube milanês como melhor da Itália.

Com esse currículo, o português se considera preparado para dirigir os atuais campeões mundiais. "Não posso descartar se me quiserem como técnico do Manchester United. Clubes especiais precisam de treinadores especiais e, teoricamente, isso poderia funcionar. Mas, nunca se sabe o que vai acontecer no futebol", disse o treinador ao News of the World.

Para embasar suas pretensões profissionais, Mourinho lembra quando foi convidado para ser técnico da seleção inglesa, pouco antes dos Tree Lions acertarem com o italiano Fabio Capello. "A seleção da Inglaterra me queria como treinador e esse é o maior cargo no país. Então, tenho certeza de que, quando Sir Alex se aposentar, o Manchester vai procurar os melhores técnicos do mundo. Certamente eu me encaixo nesta categoria", revelou sem falsa modéstia.

José Mourinho e Alex Fergusson foram rivais quando o português dirigia o Chelsea. Os dois se reencontraram esse ano quando Internazionale e Manchester United se enfrentaram na Copa dos Campeões. Após o jogo, Mourinho saiu irritado e não cumprimentou o escocês, que considerou o ato deselegante.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet