Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Pró-Haddad

Militantes petistas farão caminhada contra ódio e violência em Centro Histórico de Cuiabá

Foto: Assessoria

Militantes petistas farão caminhada contra ódio e violência em Centro Histórico de Cuiabá
Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) vão percorrer o Centro Histórico de Cuiabá na manhã deste sábado (20) em uma caminhada a favor da 'paz e democracia', além do apoio ao candidato a Presidência da República Fernando Haddad, que disputa o segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL).


Leia também
Apoiadores de Bolsonaro programam ato contra o PT para domingo em Cuiabá


O evento, segundo o coordenador da campanha de Haddad em Mato Grosso, ex-deputado federal Carlos Abicalil, será um manifesto contra as mentiras e o ódio que vêm sendo pregados na campanha de Jair Bolsonaro.

“Será uma caminhada pela paz e democracia à favor do Haddad por questão do clima que nós estamos vivendo com campanhas baseadas em mentiras, com táticas de ódio na confrontação violenta da parte de quem orienta o nosso concorrente. Estamos com uma postura de fazer uma campanha propositiva, com respeito a diferença de opiniões. Queremos convencer de que o que está em jogo neste momento é o principal valor da democracia que é exatamente a convivência entre o que for diferente e a garantia de liberdade de expressão, de garantia de direitos, de ampliação de oportunidade para juventude, de assegurar que tenhamos um ambiente de convivência que não seja pautado pela violência e nem pela agressão”, disse Abicalil ao Olhar Direto.

Ainda de acordo com o ex-parlamentar, a caminhada iniciará em frente a Igreja do Rosário e São Benedito por volta das 8h e seguirá pelo Centro Histórico de Cuiabá, com fim na Praça a República, onde terá mais atividades.

“A concentração é na igreja do Rosário as 8h, mais vamos sair pelo Centro Histórico em direção a Praça da República, onde continuará uma série de atividades culturais até o meado da tarde”, explicou.

A caminhada é uma das ações da campanha de Fernando Haddad em Mato Grosso, que vem sendo trabalhada por várias lideranças petistas para que o candidato da sigla consiga mais votos, principalmente de eleitores indecisos no Estado.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet