Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Política MT

Com passagens em vários bairros, petistas organizam carreata pró-Haddad no sábado

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

25 Out 2018 - 17:01

Foto: Assessoria

Com passagens em vários bairros, petistas organizam carreata pró-Haddad no sábado
Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) estão organizando uma grande carreata com passagens por vários bairros de Cuiabá para manifestar o apoio ao candidato da sigla a presidência da República, Fernando Haddad no início da tarde do próximo sábado (27), véspera de eleição.

Leia também
Com flores, cantos e poemas, militantes marcham por Haddad: “Ainda temos esperança”


Batizada de ‘Carreata da Virada’, o evento, segundo os organizadores, será para apoiar o candidato do partido e convencer os cidadãos da capital de que é possível contrariar as pesquisas eleitorais e vencer a eleição do dia seguinte.

“É um ato de apoio ao Fernando Haddad. Pretendemos passar por vários bairros da capital levando seu nome e propostas para a população de Cuiabá. Pedimos para que as pessoas participem e tragam suas bandeiras”, explicou ao Olhar Direto Fernando Santos, um dos coordenadores do evento.

A concentração da carreata está marcada para as 14h na Ponte Sérgio Motta, entre Cuiabá e Várzea Grande.  De lá, os militantes pretende passar por vários bairros, com a previsão de ser finalizada no final da tarde no São Sebastião.

No último fim de semana, filiados e simpatizantes do PT, além de vários políticos promoveram uma caminhada também a favor de Haddad e contra o ‘ódio’, segundo eles, propagado na campanha de Jair Bolsonaro (PSL).

A coordenação do PT em Mato Grosso tem feito várias ações em Cuiabá como panfletagens, rodas de conversa, batalha de rimas durante os últimos dias.

 

45 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Equus asinus
    26 Out 2018 às 14:55

    Já estou preparando minha carroça!!!!

  • Mulher ma
    26 Out 2018 às 14:24

    Vão lá eleger um partido sujo de escândalo e de prisões. E o líder da quadrilha preso, que debochava do povo enquanto roubava o país. Esse idiota não me engana, mentiram 14 anos e continuam com as mentiras na cara dura!! Entre o pt e o Bolsonaro Prefiro votar no Bolsonaro do que votar no presidiário. Se o pt ganhar por favor não chame a polícia se for roubado ou estuprada!! Chama o Haddad afinal pra ele não existe criminoso no Brasil só vítima da sociedade.kkkkkkkkkk

  • alexandre
    26 Out 2018 às 13:09

    Eles apoiam regimes Ditatoriais de esquerda na veneuela e nas africa e quer falar em democracia no Brasil, sempre defenderam a ditadura do proletariado no plano de governo...

  • Paulo
    26 Out 2018 às 12:16

    Carreata do que apoiam a corrupção e o partido mais corrupto qur o Brasil já teve.

  • luciano
    26 Out 2018 às 11:36

    Olha o titulo da materia desse site , será que é tendencioso ? Virar o que ? virar honestos ? só se for isso me polpe , o ferro será grande nessa turma do PT no mínimo 15% de frente .

  • Justo
    26 Out 2018 às 09:39

    Carreata para comemorar a derrota PTRALHAS.

  • N.o
    26 Out 2018 às 09:37

    Alex, que tem mania de apedrejar e agredir é o pessoal do Haddad. Pior ainda, é capaz de se automutilar e falar que foi eleitor do Bolsonaro ??

  • lais
    26 Out 2018 às 09:26

    so vou se tiver pao com mortadela

  • LUIZ
    26 Out 2018 às 08:49

    ESSA EU QUERO VER!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • eduardo
    26 Out 2018 às 08:12

    não sou petista, não vou na carreata, mas, apoio esse movimento!!!!!!!! eu e minha familia votamos e pedimos votos para haddad, queremos democracia e não tirania, queremos um presidente que goste de livros e não de armas, queremos um presidente que respeite os povos indigenas, os negros, a comunidade LGBTs, os nordestinos, queremos um presidente humano e que respeite o meio ambiente e proteja nossas florestas da insanidade gananciosa do agronegócio. sou democrata, sou haddad, sou 13 nesse domingo!!!!!!!!!!!

Sitevip Internet