Olhar Direto

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Política MT

Na véspera da eleição, seguidores de Bolsonaro fazem última carreata em Cuiabá

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

25 Out 2018 - 14:15

Na véspera da eleição, seguidores de Bolsonaro fazem última carreata em Cuiabá
Seguidores do deputado federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) vão realizar mais uma carreata em Cuiabá a favor do parlamentar na tarde de sábado (27), um dia antes da eleição. O evento é o último ato antes da disputa do segundo turno entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT).

Leia também
Apoiadores de Bolsonaro fazem passeata em avenida de Cuiabá; PM estima dez mil


A concentração da carreata está marcada para 15h na Praça das Bandeiras, região do Centro Político Administrativo. De lá, os apoiadores de Bolsonaro seguirão pela Avenida do CPA em direção a Arena Pantanal.

“Convido vocês para este grande ato, o último antes da eleição. Espero todos para mandar esta força e o apoio para o nosso futuro presidente, que é um cara honesto, cristão e patriota”, disse o policial federal Rafael Ranalli, um dos organizadores.

Desde o primeiro turno, simpatizantes de Jair Bolsonaro promoveram vários atos em todo o Estado apoiando sua candidatura. No último domingo (21), cerca de 10 mil de seus apoiadores lotaram a região central de Cuiabá com uma passeata.

Em Mato Grosso, Bolsonaro, com 981,1 mil votos venceu Haddad, que conseguiu o segundo lugar com 404,6 mil votos.

 

24 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • PT
    26 Out 2018 às 15:08

    Se o PT ganhar todos já sabem foi fraude.... Luciana Gimenez já previu e saiu na frente da concorrência. kkkkkkkkkkk

  • URNAS FRAUDADAS
    26 Out 2018 às 15:02

    RÉSPOSTA p/ eduardo 25 Out 2018 às 16:36>>>>> Vc deve saber, conta aí como vai ser a FRAUDE pq honestamente os votos do PT não chegam a 30%. Agora com a troca da empresa de manipulação, digo, divulgação dos resultados, eu nao tenho dúvidas de que mesmo com 40% de vantagem sobre o poste do presidiario, Jair perde.

  • Mulher ma
    26 Out 2018 às 14:30

    Não voto em candidato que ofende o exército brasileiro no programa roda viva. Pra mim esse homem não tem respeito e escrúpulo pra ser governante do meu país. Pra mim ele será outro traidor da pátria. Mas o Bolsonaro está aí pra acabar com o pt. Se não gosta do exército se mude pra Venezuela já que vc admira o companheiro de lá. Vamos mito 2018!!!

  • alexandre
    26 Out 2018 às 10:40

    lula tá preso, tá preso.. as palavras de Cid ecoam na eternidade...

  • sediclaur
    26 Out 2018 às 10:34

    E até hoje "ninguém sabe quem mandou matar o Celso Daniel e o Toninho do PT e o porquê"? Por que a campanha do Bolsonaro não tentou explorar esse filão do PT?

  • Ângelo
    26 Out 2018 às 08:36

    "O fanatismo é a única forma de vontade de potência acessível aos fracos" - Friedrich Nietzsche

  • Vanderlei
    25 Out 2018 às 19:01

    Graças a Deus domingo é a eleição. Tá inscrições essa discussão sobre a eleição

  • Gumercindo do Dom Aquino
    25 Out 2018 às 18:41

    O eleitor consciente não vota em partido de presidiário. Se o Haddad ganhar vai precisar trabalhar na cela do lado do seu chefe condenado em Curitiba. Aliás o Palocci pode participar também se o carcereiro autorizar. Comunistas deixa pra Cuba Coreia do Norte ou nossa vizinha Venezuela. Aqui no Brasil é democracia ou seja regime capitalista e não se fala mais nisso. Chega de bandeira vermelha.

  • Geneci Batista
    25 Out 2018 às 18:26

    Eu participei de todas asma infestações e com certeza irei nesta próxima, convido a imprensa para divulgarem pois ninguém em Cuiabá noticiou nada , dia 21/10 foi lindo mas nenhuma notinha foi feita, precisam mostrar a voz do povo é esquecermos ideologias o que está em jogo é o Brasil.

  • Batmanligadajustica
    25 Out 2018 às 18:23

    Corram ptralhas corram salve se quem puder juiz Sérgio Moro vem ai

Sitevip Internet