Olhar Direto

Terça-feira, 21 de setembro de 2021

Notícias | Política MT

Eleito

Eleitores de Bolsonaro invadem 'Praça do Choppão' e fecham avenida em comemoração; fotos e vídeos

28 Out 2018 - 18:44

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Eleitores de Bolsonaro invadem 'Praça do Choppão' e fecham avenida em comemoração;  fotos e vídeos
Os eleitores do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), se reuniram em frente a Praça Oito de Abril (Choppão) e fecharam a avenida Getúlio Vargas para comemorar a vitória do seu candidato. Munidos com faixas, bandeiras e trajando roupas verde e amarelas, os eleitores fazem muita festa.

Ao Olhar Direto, a Polícia Militar estimou que aproximadamente três mil pessoas estão nos arredores da Praça Oito de Abril para comemorar a vitória de Jair Bolsonaro.

Na festa, também foi possível notar bonecos representando o ex-presidente Lula vestido como presidiário. Além disto, os apoiadores ainda gritaram palavras de ordem contra a Rede Globo.


Presente na festa, o policial federal Rafael Ranalli, que foi candidato a deputado federal, comentou que "acho que é uma realização para o povo brasileiro, que já estava cansado de um estilo de governo, o qual dava a entender que só teria um destino, que é o da Venezuela. É um sinal para os políticos do Brasil inteiro governarem da maneira que o povo quer. Todos se mostraram cansados com o que tinha".

"Esse é o começo de uma nova era. O Brasil mostrou que vai fazer diferente, elegemos Jair presidente e contamos com o apoio dele agora para fazer o melhor pelo país. Atravessamos a velha política. Bolsonaro é um exemplo do que austeridade, corte de gastos. Mostrou que mesmo com todos contra é possível fazer um país melhor. Nossa guerra sempre foi contra o PT com o Movimento Brasil Livre (MBL)", disse o deputado federal eleito, Ulysses Moraes, também presente na festa.

Uma carreata também está sendo feita na avenida Getúlio Vargas. Carros com bandeiras atravessam a via com buzinaço e cantos de comemoração.























Atualizada às 18h54, 18h59 e às 19h25.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet