Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Educação

Educa Mais Brasil

Escolas particulares oferecem descontos nas mensalidades através de programa de bolsas

Foto: Divulgação

Escolas particulares oferecem descontos nas mensalidades através de programa de bolsas
O Programa Educa Mais Brasil está com inscrições abertas para matrículas 2019 em diversas escolas da rede particular de ensino para creches e escolas. São mais de 300 mil vagas disponíveis com descontos de até 50% no valor da mensalidade. Para consultar as escolas cadastradas basta entra no site. As bolsas de estudo são a opção de muitas famílias para ter acesso a um ensino de qualidade por um custo menor.


Leia mais
Coordenadora ressalta a importância do ensino de inglês na educação infantil 
 
O investimento para garantir uma educação pública de qualidade da creche escola deveria ser de até cinco vezes mais do que se gasta hoje. Segundo o cálculo do Custo Aluno-Qualidade inicial (CAQi) seriam necessários mais R$20 mil anuais por aluno para custear a oferta na área urbana, porém são investidos R$ 3 mil por aluno.

A diretora de expansão e relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, ressalta a importância da vida escolar. “Diante das iniciativas existentes na educação pública brasileira, o Educa Mais Brasil se destaca por conseguir facilitar a inserção na educação básica de qualidade por meio de bolsas de estudo e contribuir para um amanhã mais oportuno.”

No site é possível fazer filtros por cidade e bairro, turnos específicos, série pretendida, escolher o desconto na mensalidade mais atrativo e fazer a inscrição com as informações pessoais e do aluno. 

Depois é só consultar a aprovação pelo Portal do Aluno ou com a central de atendimento: 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades (também disponível para WhatsApp) e seguir o passo a passo para realizar a matricula na instituição em que conseguiu o benefício.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet