Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notícias / Ciência & Saúde

Unimed Cuiabá inaugura a maior distribuidora de remédios do Centro-Oeste

Da Redação - Thaís Fávaro

21 Nov 2018 - 14:14

Foto: Assessoria

Unimed Cuiabá inaugura a maior distribuidora de remédios do Centro-Oeste
A Unimed Cuiabá inaugura na próxima sexta-feira (23),  às 19h, a nova sede do Centro de Distribuição de Medicamentos da Cooperativa, localizada no Distrito Industrial. A distribuidora será a maior do segmento no Centro-Oeste com mais de 4 mil m². Com a mudança, os processos internos serão modernizados e automatizados, possibilitando a expansão de compra e venda, proporcionando melhores preços ao cliente.

Leia mais
Programa Doce Vida da Unimed Cuiabá leva cuidado a pacientes diabéticos
 
No mercado desde o ano 2000, inicialmente a unidade foi criada estrategicamente para abastecer as farmácias próprias da Unimed Cuiabá. Em 2016, após receber a certificação nacional da ANVISA, de Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição RDC16/2013, iniciou o atendimento externo com ótima competitividade.
 
Atualmente, o Centro de Distribuição de Medicamentos Unimed Cuiabá atende mais de 20 hospitais da capital, Várzea Grande e interior do estado. Além clínicas credenciadas e farmácias.
 
Serviço:

Inauguração nova sede da Distribuidora de Medicamentos Unimed Cuiabá
Data: 23 de novembro
Horário: 19h
Local: Avenida D, nº 1620, Quadra Industrial 1/3 – Distrito Industrial

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claiton
    21 Nov 2018 às 22:48

    Telefone para contato?

  • Hospital da Unimed Cuiabá já!!!
    21 Nov 2018 às 18:23

    Deveria é criar o Hospital da Unimed como em outras capitais, em vez de só pensar em ganhar dinheiro com a distribuição de medicamentos. Hospital da Unimed Cuiabá já !!!!!

Sitevip Internet