Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Sétima edição

Amigos pela Solidariedade traz grandes nomes do esporte nacional e internacional para Arena Pantanal

Foto: Assessoria

Amigos pela Solidariedade traz grandes nomes do esporte nacional e internacional para Arena Pantanal
A sétima edição do jogo beneficente 'Amigos pela Solidariedade' acontece no próximo dia 8 de dezembro, a partir das 15h, na Arena Pantanal e traz a Cuiabá grandes nomes no esporte nacional e internacional, além de lutadores, cantores e outros artistas como, Diego Souza (São Paulo), Paolo Guerreiro (Internacional e Capitão da Seleção Peruana), Emerson Sheik (Corinthians), José Aldo (Campeão Mundial de MMA), Acelino Popo Freitas (Tetracampeão Mundial de Boxe), entre outros. O jogo que já é tradição na cidade, arrecada mais de uma tonelada de alimentos não-perecíveis a cada ano. Também existe a expectativa da presença de Lucas Paqueta, que era do Flamengo e foi vendido ao Milan (ITA).


A sétima edição será entre os amigos do Boleiro (youtuber) contra amigos do Éverton (jogador do São Paulo). A entrada será 2Kg de alimentos não perecível por pessoa. Os ingressos já estão disponíveis nos pontos de trocas nas lojas Moda Verão, Colégios ICE, Tubarão Sports, Faculdade Invest e Lojas Brothers.

Leia mais
Em jogo de seis gols, Cuiabá busca empate contra Operário e aguarda decisão na Arena Pantanal
 
O evento Amigos Pela Solidariedade é uma ação voluntária que visa arrecadar alimentos não perecíveis e colaborar com entidades filantrópicas e famílias necessitadas. Neste ano as instituições beneficiadas serão Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT), Instituto dos Cegos de Mato Grosso, Hospital Santa Casa, instituições de recuperação e famílias que trabalham e moram no lixão.

Outros nomes que estão confirmados para fazer parte dessa grande festa são, Bruno Pérez (São Paulo), Anderson Martins (São Paulo), Sidão (São Paulo), Everton Felipe (São Paulo), Bruno Alves (São Paulo), Rodinei (Flamengo), Obina (ex-Flamengo), Beto Cuiabano (ex-Flamengo), Bruno Silva (Cruzeiro), Thiago Galhardo (Vasco), Yago Pikachu (Vasco), Jean Patrick (Fortaleza), Willians (CRB), Ale Oliveira (Apresentador ESPN), Thiago Asmar (Jornalista/Youtuber), Cartoloko: Apresentador Sportv, Mc Biel (Cantor), Mc B9 (Cantor), Dan (ex-BBB), Manguaça (Ator).

A entrada para assistir ao jogo no setor leste, norte e sul é 2kg de alimentos não perecível por pessoa, para ficar perto dos jogadores no setor oeste a entrada custa 5kg. “No dia do jogo também será feito a troca, mas como a procura está muito grande é melhor garantir seu ingresso antecipado”, explicou o organizador do evento, Mário Carioca.

“Nosso projeto desenvolve esse trabalho social desde 2012, onde já doamos mais de 50 toneladas de alimentos não perecíveis para instituições filantrópicas e famílias carentes. É muito gratificante poder ajudar essas pessoas a terem um alimento para comer, se cada um fizer um pouco muitos serão alcançados”, declarou Carioca.

Mais informações pela pagina do evento no Facebook.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet