Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2019

Notícias / Cidades

Acidente entre Honda Civic e motocicleta deixa duas pessoas mortas

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Dez 2018 - 09:17

Foto: Djeferson Kronbauer

Acidente entre Honda Civic e motocicleta deixa duas pessoas mortas
Dois homens identificados como Douglas da Silva, de 28 anos, e João Batista dos Santos Câmara, de 29 anos, morreram na noite deste sábado (08), após uma colisão entre uma motocicleta e um Honda Civic, no km 588, da BR-163, em Nova Mutum (a 262 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais: 
Jovem com passagens criminais é assassinado a pauladas

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra a via, uma equipe foi acionada às 20h17 para atendimento de uma colisão traseira entre dois veículos.

A equipe médica da Concessionária constatou o óbito de Douglas ainda no local do acidente. João Batista foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional, no entanto, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ambas as vítimas fatais estavam na motocicleta com placa de Várzea Grande. 

O Honda Civc estava às margens da rodovia, mas nenhum ocupante foi localizado pelas equipes.

No local do acidente, as autoridades também encontraram um simulacro de arma de fogo, duas carteiras e um aparelho celular. 

A Perícia Técnica (Politec) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local do acidente. A Polícia Civil apura o caso. 
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet